Ir para conteúdo



Edit: Letreiro de BRITNEY foi o que mais me chamou atenção no novo clipe do Bruno Mars


Geovanni

Mensagens recomendadas

58 minutos atrás, Hugo disse:

Alô, moderação. Que cês acham de ativar a opção deslike em posts? Adoraria ver alguns @'s com -4.450 nos perfis. Seria mais útil que denunciar. :gret38:

Nops, aí vira guerrinha, competição, vai ter hater vindo nos tópicos só para negativar post positivo. LOL
 

3 horas atrás, monalisaspears disse:

Morta amores :hosp: vocês polemizam demais :lexie4:

Nunca aconteceu de vocês irem tirar foto com alguém e sair cada um olhando pra uma câmera? :lexie2:

se for assim, a Lexie é mestre em ignorar a Britney :okqueri:

Eles estavam em um backstage apertado, da mesma maneira que o Bruno pode ter ignorado a Brit, ela pode ter ignorado ele :lexie1:

mesmo eu achando isso dificil, já que eles nem devem ter se tocado que cada um olhava pra uma camera :gmri:

 

Realmente. Eu não curto ele, mas acho que a foto não signifique tanto. hehe

E eu entendi o que o Bruno quis dizer, essas fotos soam mal com qualquer um e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

Nunca engoli essa foto deles. Tudo bem que tem a outra foto sorrindo, mas sei lá, acho que ela antipatiza com ela sim. Ainda bem que a única música dele que já gostei foi Uptown Funk e já enjoei há um tempão. Ninguém aguenta mais.

E sobre a Britney, como ser fã e ser tão duro com ela? Não entendo. Quem não é fã e vê essas fotos esquisitas dela até entendo criticar. Mas quem é fã sabe da história e problemas dela. Eu também tenho problemas com ansiedade e por isso entendo ainda mais. Poxa, a gente "conhece" ela. Sabe o poço de humildade e gentileza que ela é. Se uma foto é mais distante, se ela acaba falando pouco etc não é porque ela quer, não é por maldade. Não entendo como um fã pode saber de tudo isso e pegar tão pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Eu ja nao gostava dele antes se rolar essa foto com a brit

sempre detestei, e essa foto nao é nada perto so que ele disse no BBMA, agradeceu a rihanna no twitter por ter salvado o BBMA

 

3 minutos atrás, Matias disse:

Morte lkkkkk

 

:clo24:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...