Ir para conteúdo



Edit: Letreiro de BRITNEY foi o que mais me chamou atenção no novo clipe do Bruno Mars


Geovanni

Mensagens recomendadas

kkkkkkkkk o povo sempre ataca a britney pra defender outros artistas

o FATO é que a britney gosta dos seus fãs e não precisa de fotos pra provar isso, sendo que ela fica ansiosa nas situações de de meet and greet e ainda sim os faz, justamente porque gosta deles

é cada coisa que temos que ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

mas as historias dos meets, sempre sao legais, uma dessas imagens dela com riso ''estranho'' veio de um fã  q falou q ela recebeu o presente dele e foi bem legal com ele

imagino que aquele um segundo da pose, não pode ser levado como fator relevante, o q vale é ela lá

e de 15 meets por noite, durante 3 anos, não vi nenhum relato q ela tratou fã mal

 

 

e de todos os meets, desde o ff, só teve um fã, q falou q tava suado, e ele nao pediu, esperou q ela o abraçasse espontaneamente e reclamou disso nao acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkkk o povo sempre ataca a britney pra defender outros artistas

o FATO é que a britney gosta dos seus fãs e não precisa de fotos pra provar isso, sendo que ela fica ansiosa nas situações de de meet and greet e ainda sim os faz, justamente porque gosta deles

é cada coisa que temos que ler

Vcs n entenderam minha colocação... Eu n to atacando a Britney pra defender outros artistas até pq eu to cagando pro Bruno Mars, eu nunca nem ouvi uma música dele. Eu soh to dizendo q assim como a gnt sabe q uma foto dessas pode ser frustrante pra Britney sendo fan dele e pode ser mal vista pela fan base da Britney a gnt tbm tem q reconhecer q a propria Britney n eh um exemplo nesse mesmo assunto.

Eu n acho q o Bruno Mars n gosta dela assim como n acho q a Britney n gosta dos fans, eu n sou idiota de achar que ela faz o meet and greet contra vontade, pelo amor de deus. Na Femme Fatale Tour os pacotes VIP foram vendidos sem anuncio de meet and greet na etapa dos EUA e, DEPOIS de esgotados eles adicionaram o meet, nem precisavam pq eles n tinham vendido isso.

Eh soh uma questao de que assim como a gnt sabe que a Britney tem os defeitos e problemas dela eh meio escroto a gnt apontar o dedo pro Bruno Mars exatamente pelos mesmos motivos. Eh uma coisa que os fans e a propria Britney deveria levar para aprender.

Sempre q um artista faz algo que n eh o q a fan base espera tdo mundo enche o saco, mas se a Britney faz o mesmo todo mundo arranja uma desculpa pra defender. Isso eh ser cego e imaturo.

25 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mas as historias dos meets, sempre sao legais, uma dessas imagens dela com riso ''estranho'' veio de um fã  q falou q ela recebeu o presente dele e foi bem legal com ele

imagino que aquele um segundo da pose, não pode ser levado como fator relevante, o q vale é ela lá

e de 15 meets por noite, durante 3 anos, não vi nenhum relato q ela tratou fã mal

 

  Mostrar conteúdo oculto

e de todos os meets, desde o ff, só teve um fã, q falou q tava suado, e ele nao pediu, esperou q ela o abraçasse espontaneamente e reclamou disso nao acontecer

Sim, exatamente, talvez a foto com o Bruno n seja boa e ele ja tenha sentado pra conversar com ela por horas e ngm sabe. Eh soh uma foto q n representa oq ele sente por ela. A questao q eu levantei eh q eh engraçado ela passar por isso sendo q ela faz o mesmo. Se ela se sentiu ofendida talvez ela possa usar isso pra melhorar a propria atitude com os proprios fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta amores :hosp: vocês polemizam demais :lexie4:

Nunca aconteceu de vocês irem tirar foto com alguém e sair cada um olhando pra uma câmera? :lexie2:

se for assim, a Lexie é mestre em ignorar a Britney :okqueri:

Eles estavam em um backstage apertado, da mesma maneira que o Bruno pode ter ignorado a Brit, ela pode ter ignorado ele :lexie1:

mesmo eu achando isso dificil, já que eles nem devem ter se tocado que cada um olhava pra uma camera :gmri:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Vcs n entenderam minha colocação... Eu n to atacando a Britney pra defender outros artistas até pq eu to cagando pro Bruno Mars, eu nunca nem ouvi uma música dele. Eu soh to dizendo q assim como a gnt sabe q uma foto dessas pode ser frustrante pra Britney sendo fan dele e pode ser mal vista pela fan base da Britney a gnt tbm tem q reconhecer q a propria Britney n eh um exemplo nesse mesmo assunto.

Eu n acho q o Bruno Mars n gosta dela assim como n acho q a Britney n gosta dos fans, eu n sou idiota de achar que ela faz o meet and greet contra vontade, pelo amor de deus. Na Femme Fatale Tour os pacotes VIP foram vendidos sem anuncio de meet and greet na etapa dos EUA e, DEPOIS de esgotados eles adicionaram o meet, nem precisavam pq eles n tinham vendido isso.

Eh soh uma questao de que assim como a gnt sabe que a Britney tem os defeitos e problemas dela eh meio escroto a gnt apontar o dedo pro Bruno Mars exatamente pelos mesmos motivos. Eh uma coisa que os fans e a propria Britney deveria levar para aprender.

Sempre q um artista faz algo que n eh o q a fan base espera tdo mundo enche o saco, mas se a Britney faz o mesmo todo mundo arranja uma desculpa pra defender. Isso eh ser cego e imaturo.

Sim, exatamente, talvez a foto com o Bruno n seja boa e ele ja tenha sentado pra conversar com ela por horas e ngm sabe. Eh soh uma foto q n representa oq ele sente por ela. A questao q eu levantei eh q eh engraçado ela passar por isso sendo q ela faz o mesmo. Se ela se sentiu ofendida talvez ela possa usar isso pra melhorar a propria atitude com os proprios fans.

Ai gente, eu sinceramente não sei. Mas tenho algumas ressalvas: ninguém tá dizendo que Britney achou ruim, eu aposto que ela nem percebeu pq ela é desligada desse mundo. Qto as comparações com a reação da Britney, acho que n dar pra comparar, todo mundo sabe que ela tem crise de ansiedade e fica nervosa em lugares com muita gente, ainda mais estranhos . Ela tem trabalhado nisso ultimamente (são fãs, sim. Mas n deixa de ser estranhos, deve gerar um receiozinho pq n se tem intimidade). Bruno Mars n tem porra nenhuma e na estrada da vida ela está a mil anos luz a frente dele. Pq todo artista, por mais que  n tenha intimidade, é como se já conhecêssemos, e tenho certeza que pela experiência dela, ele tinha essa impressão que nós costumamos ter. E ela  é BRITNEY, caraio Pode até n ser fã dela, mas deveria ter mais cerimônia por tudo o que ela representa no segmento que ele trabalha.

p.s: pelas fts ele aproveitou que ela estava tietando pra se achar um pouco.:serianey4:

Não sabia que esse mero post iria polemizar tanto!:serianey4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...