Ir para conteúdo



AGORA VAI? Aparentemente, RCA já escolheu os próximos singles do Glory


Nemesis

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

nossa tá muito chato em todo post do insta da brit aparece o comentário do perez hilton, um falso desses

E ele ontem comentando que o insta da Britney estava no TOP3 dele, como um dos favorito :b: kkkkkkkkkkkkk

Ele é falso, um Hugo Gloss da vida, mas nisso eu acredito. Aquele insta dela é maravilhoso kkkk  :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Geovanni disse:

E ele ontem comentando que o insta da Britney estava no TOP3 dele, como um dos favorito :b: kkkkkkkkkkkkk

Ele é falso, um Hugo Gloss da vida, mas nisso eu acredito. Aquele insta dela é maravilhoso kkkk  :amo:

sim kkkk só pra se aparecer

felizmente o insta dela tá crescendo vamos passar os followers da @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai preciso desabafar que estou com raiva da situação da Britney.

Glory é tão bom e está largado, ela está de folga e nem sinal do segundo single, ensaios ou até gravação do clipe. Nada de anunciarem promos novas, ela tem a faca e o queijo na mão, os últimos lançamentos dos artistas estão super fracos. Essa música bosta do Bruno, as da Gaga.. ela tem que meter k segubdo single sem do com um video MUITO bom. Glory tem que renascer, não está nem entre os 200 do iTunes gente! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, mrclumsy disse:

vcs n desistem de do you wanna come over msm viu bicho

querem q o glory acabe no segundo single mesmo viu

vem video animação, vem break the ice 3.05P7FLTy.gif

eu não quero... ja enjoei da música... ainda fico na torcida Slumber Party/Liar/Love Me Down e até aceito Just Like Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...