Ir para conteúdo



AGORA VAI? Aparentemente, RCA já escolheu os próximos singles do Glory


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Izzie disse:

Nossa, acho totalmente o oposto haha

Eu não gosto da produção da música

Eu entendo você, more, o mundo é feito de opiniões opostas kkkkkkkkkkk mas Just Like Me é uma música perfeita, principalmente nos vocais, do inicio até o fim... Mas ninguém fala na coitada... Cê gosta dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que podiam focar DIREITO nos sinlges do album e relançá-lo ano que vem, né? Assim poderia chegar ao topo.

A imagem estará restabelecida, novos contatos feitos, só vai faltar um VMA polêmico e boas datas para um novo lead single que apague Make Mess Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só quero a data do lançamento, pq dizer q vai lançar, ele diz há 4 semanas né

que agonia, nao to dizendo q nao tera single, só q to achando esquisito, mais uma semana e nada, faz tempo que make me deu adeus nos charts em geral


Eu acho que não querem apressar, o que é bom, mas mostra que apostaram demais em Make Me (vai dar 3 ou 4 meses de single), o que também é teoricamente bom, mas na prática deu errado. Data errada, vazamentos, clipe morno! Quem sabe estejam cuidando desses detalhes agora, e que já engatilhem outros singles para nao perder o time.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel Agnus disse:

Eu entendo você, more, o mundo é feito de opiniões opostas kkkkkkkkkkk mas Just Like Me é uma música perfeita, principalmente nos vocais, do inicio até o fim... Mas ninguém fala na coitada... Cê gosta dela?

Eu gosto mas não é uma das minhas favoritas

Acho melhor que What You Need, Private Show, Clumsy e Coupure Electric haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...