Ir para conteúdo



[VIDEO] Brian Friedman & Yanis Marshall fazem coreografia para “Change Your Mind” (No Seas Cortés)


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Karma disse:

Meu Deus , acho que iria morrer se a Britney fizesse algo desse estilo com o posicionamento dos dancers assim tb... Nossa ia ficar mt legal para o clipe e um awards... pq tipo eu vejo mtas dessas coreo que exigem mt e penso que ela nao vai fazer pq ela tem um show ne? Não vai só dançar o máximo num momento e acabou.. é uma sequencia de exercicios, mas ia ficar mt epico um clipe coreografado forte e uma apresentação.

Em Slave e Me Against The Music é puxada o tempo todo né? Com alguns momentos mais leves...ia ser perfeito um clipe 100% dança...mas sabemos que não vai rolar jamais kkkkkkkkk Britney se sente muito insegura com o joelho principalmente é nítido que ela não quer mais fazer coisas assim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jaque Spears disse:

Em Slave e Me Against The Music é puxada o tempo todo né? Com alguns momentos mais leves...ia ser perfeito um clipe 100% dança...mas sabemos que não vai rolar jamais kkkkkkkkk Britney se sente muito insegura com o joelho principalmente é nítido que ela não quer mais fazer coisas assim :/

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaque Spears disse:

Em Slave e Me Against The Music é puxada o tempo todo né? Com alguns momentos mais leves...ia ser perfeito um clipe 100% dança...mas sabemos que não vai rolar jamais kkkkkkkkk Britney se sente muito insegura com o joelho principalmente é nítido que ela não quer mais fazer coisas assim :/

Gente ausihd9iashdua9s essa história do joelho n existe, parem KKKK

Britney já mostrou em diversos momentos pós acidente que ainda "dá" pra dançar normal (ou pelo menos que o joelho não é o problema). 
Só olhar os ensaios pra Circus no For The Record(inclusive dançando de salto), aquele vídeo vazado de mannequin... e etcsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 at 22:17, Knoux disse:

Mas eu também não gostei do Brian, não significa que a coreografia é ruim/exagerada, ele que é. Com as meninas ficou muito bom.
E a Britney não dançava "dessa maneira" porque não era Stiletto né, mas Slave 4 U por exemplo é cheia de "movimentos exagerados" também e continua maravilhosa...

É diferente também, não da pra comparar, eles são todos dançarinos aí, não vão fazer coreografia ~~comercial~~, nem faz sentido 

É o que eu digo, são propostas, estilos, pessoas diferentes. O Brian exagera mesmo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...