Ir para conteúdo



[VIDEO] Brian Friedman & Yanis Marshall fazem coreografia para “Change Your Mind” (No Seas Cortés)


Vandaney

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Pedro Calixto disse:

quando as meninas dançam logo depois dos dois parece até que é outra coreografia

com elas eu gostei

Pois é, gostei também. Parece que funcionam mais com mulheres, ou que elas executam de maneira mais fluídas.

 

2 horas atrás, JFell disse:

street >>>>>>>>>>>>> stiletto. queria que criassem algo que ela pudesse ver e falar: vou usar  eCtiOqy.gif

Certamente, mas o canal é desse estilo, então exagero é o que deve se esperar, não entendi o povo surpreso. hehe

O problema é quando o Brian faz algo mais Street e tem ataque epilético no meio, aí não dá pra defender. :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gostei kkkkkkkk Yanis tem a perna mais bonita que a minha kkkkkkkkkkkkkkk Já me acostumei com o jeito do Brian de uns tempos pra cá...ele se sente confortável assim...só que tem algumas coreos dele (algumas mesmo) que ele tem um estilo ótimo, mais pro hip hop mas ele não dança essas, são outros dancers nos vídeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Knoux disse:

gente uiahdi9ahsud eu amei?

não gosto do brian, mas as meninas fazendo ficou maravilhoso 

e nossa tudo pra vocês é exagerado, a coreo ta maravilhosa, ces tão mto acostumados com as da britney atual kk

A Britney atual tem coisas boas na dança também e mesmo no auge ela não dançava dessa maneira, nunca teve a ver com ela, só que o povo fica imaginando eles imitando a ela ao fazer a coreografia, esquecendo que o estilo deles é esse, goste ou não. E acho que o Brian é melhor professor que bailarino, ficou muito fluído com as garotas ou com aquela dupla de homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...