Ir para conteúdo



Confira entrevista com a compositora de Mood Ring!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Pulse disse:

Pode ter sido isso mesmo, sei lá... mas eu não acho legal isso de 1 produtor ou 1 equipe de produtores com a mesma sonoridade produzindo um álbum todo. BJ é a prova de que isso não dá certo.

Ray of Light e Confessions on a dancefloor mostram  o contrário. Isso tudo é mto relativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

"O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory" more, que versão do Myah Jean é essa que vc tem? Não conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, alleyesonme disse:

"O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory" more, que versão do Myah Jean é essa que vc tem? Não conheço...

Tenho um ódio quando falam que Myah canta no lugar da Britney...Por favor, vamos ouvir mais Britney, não foque somente em single, ela tem gravada e solta na internet quase 220 musicas, ela já mostrou varias vezes que pode cantar e não precisa de ninguém para fazer isso para ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Tenho um ódio quando falam que Myah canta no lugar da Britney...Por favor, vamos ouvir mais Britney, não foque somente em single, ela tem gravada e solta na internet quase 220 musicas, ela já mostrou varias vezes que pode cantar e não precisa de ninguém para fazer isso para ela.

 

 

A questão foi comparar o Glory com o BJ more, respeito sua opinião, mas vamos ser sinceros, no Britney Jean a Brit só faz participação especial, mas claro que há algumas músicas como Don't Cry, Perfume, e... (na verdade não sei se tem mais alguma kkkkkkkk) que só possui a Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, alleyesonme disse:

A questão foi comparar o Glory com o BJ more, respeito sua opinião, mas vamos ser sinceros, no Britney Jean a Brit só faz participação especial, mas claro que há algumas músicas como Don't Cry, Perfume, e... (na verdade não sei se tem mais alguma kkkkkkkk) que só possui a Britney...

geeente, não tinha ouvido essa versão de don't cry, arrepiei aqui, maaravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

reclamaram da circus tour, ai veio a FFtour, reclamaram da divulgação do FF e veio o BJ, reclamaram...agora a circus tour é icônica e o Bj tem músicas melhores que o glory? é bom esses comentários pra lembrar que os maiores haters da britney são os próprios fãs, eeeita fã base mimizenta em? mas sempre lembrando que a sua opinião não diz respeito a mim e você pode achar o que quiser, sempre bom lembrar que o fato de a britney estar feliz com a sua carreira é o que realmente importa pra mim, eu trabalho no que amo e sei da importância de estar motivado, ver ela se dedicando é muito bom e eu estou curtindo pakas, e curtindo mais ainda a voz dela e as novas músicas, é uma álbum tão gostoso, é uma era tão gostosa, tão gloriosa, saiba aproveitar, já parou pra pensar que pode ser a última era? percebe-se que você não se abalou com o quase trágico final que ela teve...não faz tanto tempo assim, não faz mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...