Ir para conteúdo



Confira entrevista com a compositora de Mood Ring!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 10/09/2016 at 23:27, Pulse disse:

Pode ter sido isso mesmo, sei lá... mas eu não acho legal isso de 1 produtor ou 1 equipe de produtores com a mesma sonoridade produzindo um álbum todo. BJ é a prova de que isso não dá certo.

Isso depende de quem comanda. Há sempre outros nomes, mas o will I am é que não tinha competência para tal... tem para 1 hit ou 2 e é muito. 
Se for danja, Max Martin ou Dr. Luke, é outro nível....
Quem é que diz que Glory é pior do que BJ? 
Jesus... BJ não é uma grande produção de todo. Glory é uma mega produção, tal como os melhores da carreira de Brit.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 19:01, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

Vc ja escutou Liar? Pois entao, esta no Glory e e uma das musicas mais SOLIDAS da carreira-

Sem falar em Sumbler Party, Invitation, Do you wanna com over (que paerce musica do hinario blackout) e e a baladinha que vc mais respeita, Just Luv me 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2016 at 19:01, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

 

Em anos que frequento o Rebellion preciso confessar que essa foi a resposta mais bosta que já li. PARA! TÁ FEIO!

lIXt3fY.giflIXt3fY.giflIXt3fY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...