Ir para conteúdo



Confira entrevista com a compositora de Mood Ring!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, Pulse disse:

Ela fala que tem tipo outras 10 "Mood Rings" pra Britney. Uma Mood Ring é ótima, perfeita, a música é um hino. 10 não. Que ideia é essa de fazer um álbum com 10 músicas similares? Esse povo não tem bom senso não? Ainda diz que quer ser produtora executiva do próximo álbum, pfvr.

Não li o contexto do texto, mas provavelmente ela deve ter dito no sentido de qualidade. Se Mood Ring é  boa, ela tem mais 10 outras músicas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Speed Light disse:

Noss, vc resumiu demais e cortou boa parte :b: 

 

estou traduzindo. Editei a first e vou temeinar de traduzir 

Com essa tradução e com todo o contexto ficou melhor, a compositora parecia meio egocêntrica, mas agora parece super fã.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jake disse:

Com essa tradução e com todo o contexto ficou melhor, a compositora parecia meio egocêntrica, mas agora parece super fã.. 

Eu terminei de traduzir e editei a first. Se tiver algum erro alguém fala pff

6 minutos atrás, jake disse:

Não li o contexto do texto, mas provavelmente ela deve ter dito no sentido de qualidade. Se Mood Ring é  boa, ela tem mais 10 outras músicas boas.

Eu tbm achei isso.

48 minutos atrás, Pulse disse:

Ela fala que tem tipo outras 10 "Mood Rings" pra Britney. Uma Mood Ring é ótima, perfeita, a música é um hino. 10 não. Que ideia é essa de fazer um álbum com 10 músicas similares? Esse povo não tem bom senso não? Ainda diz que quer ser produtora executiva do próximo álbum, pfvr.

Eu acho que ela fala no sentido de músicas feitas para a Britney, pensando nela e na qualidade no nível dela. Não necessariamente 10 músicas iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

apaga q quase ngm viu ainda teu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

Você é troll né? Se não, vc trabalha em algum lugar que debilite a sua audiência ou sentido de julgamento? :b:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...