Ir para conteúdo



Confira entrevista com a compositora de Mood Ring!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Speed Light disse:
1 hora atrás, Pulse disse:

Ela fala que tem tipo outras 10 "Mood Rings" pra Britney. Uma Mood Ring é ótima, perfeita, a música é um hino. 10 não. Que ideia é essa de fazer um álbum com 10 músicas similares? Esse povo não tem bom senso não? Ainda diz que quer ser produtora executiva do próximo álbum, pfvr.

 

Pode ter sido isso mesmo, sei lá... mas eu não acho legal isso de 1 produtor ou 1 equipe de produtores com a mesma sonoridade produzindo um álbum todo. BJ é a prova de que isso não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vamos ser realista o Glory esta super gostoso, mas ñ tem hits, a maioria das musicas não tem cara de Britney, parecem musicas de enchimento, são boas mas não o suficientes como Gasoline do FF, Ooh Baby do Blackout ...:ines2:

Muita coisa no Glory parece descarte da Selena e Bieber :trava:

Esse lance de ficar dando uma de ninfeta inocente ñ cola mais ela ja tem 34 anos... Suas musicas precisam amadurecer :xtinayes:

O Bj foi muito criticado mais tem musicas melhores, mais solidas que o Glory.....O problema foi a falta de interesse com o álbum, por partes dos fãs, midia, produção e da própria Britney :gret33:

tem gente q posta esse tipo de merda aqui e vcs  me criticam por esculhambar o vídeo de make me lIXt3fY.gif  não aceito isso  lIXt3fY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mari disse:

morta nao vou nem quotar alguem com um nick desses kkkkkkkkk  lIXt3fY.gif  o glory é tao descarte do bieber e da lesma que os cds deles nao tem uma musica no nivel da bíblia  lIXt3fY.gif  tao assim pq tá saindo os numeros das vendas? normal

o nick kkkkkkkkkkkkkkk  lIXt3fY.gif  eu nem tinha percebido antes  lIXt3fY.gif  q porra é essa  lIXt3fY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...