Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (02/07/2016)


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 301
  • Publicado há
  • Última resposta

gente mas ngm pode mais expressar a opinião não

só pode ficar falando a mesma coisa todo show

nossa q saco ein

lindo olha aqui não tem ninguém sacrificando ela, nem muito menos criticando o que foi feito , aqui é um fórum e onde nós fãns discutimos e expressamos nossas imaginações do queríamos ver de nossos artistas ! Não estou falando que o show é ruim e péssimo a coisa que eu mais quero no mundo e poder um dia ir neste show do jeito que esta! Mas um fórum é feito pra isso pra gente discutir nossas ideias , se você não gostou sinto muito , mas é meu ponto de vista que muitas coisas na produção poderiam ser melhoradas pra chamar mais atenção pro show !

falaram muito bem, forum é pra isso pra dar opinião, essa é a minha sobre a atitude de vocês.. se querem dar opinião sem ninguem discutir sobre ela, cria um blog :okqueri: e bloqueia os comentários :okqueri:

ainda vem com essa conversa de "não estou falando que o show é pessimo mas..." esse "mas" sempre vira uma oportunidade pros tópicos virarem uma competição de que parte do show é "pior" ou que deveria sair :lexie3: óbvio que a maioria deve ta enjoada do show, eu mesmo as vezes passo semanas sem ver vídeos justamente por isso, mas n precisa ficar se lamentando por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que drama KKKKKKKKKKKKKK

Cansou do show? para de acompanha-lo, eu não vou negar que nem sempre fico acompanhando porque na maioria das vezes não há muitos vídeos por aí e acho que não compensa ficar na madrugada esperando pelo show e no fim não ter muitos vídeos, eu particularmente peguei trauma disso haha, e sempre que há alguma mudança significativa em figurinos ou algum break que ela, de alguma forma, tenha feito melhor que nos outros shows, eu acabo vendo pela timeline das minhas redes sociais.

Cada um toca a carruagem da forma que quer né?

Reclamando ou não, satisfeito ou não, o show vai continuar.

Claro que todo mundo tem o seu direito de dizer o que quiser por aqui (desde que não ofenda a Britney ou algum outro membro) mas da mesma forma que esse direito vale pra você, vale para os outros. É aquele ditado né? "Não sabe brincar, não aperta play"

Fulano disse que está cansado do show, claro que alguns vão concordar, mas em um tópico de cobertura do show, a pessoa me fala isso e quer que as outras não discordem, fica difícil defender né?

Sim, estão todos cansados do show mas estamos aqui porque estamos mais cansados da vida lá fora -NNNN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...