Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (02/07/2016)


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 301
  • Publicado há
  • Última resposta

falaram muito bem, forum é pra isso pra dar opinião, essa é a minha sobre a atitude de vocês.. se querem dar opinião sem ninguem discutir sobre ela, cria um blog :okqueri: e bloqueia os comentários :okqueri:

ainda vem com essa conversa de "não estou falando que o show é pessimo mas..." esse "mas" sempre vira uma oportunidade pros tópicos virarem uma competição de que parte do show é "pior" ou que deveria sair :lexie3: óbvio que a maioria deve ta enjoada do show, eu mesmo as vezes passo semanas sem ver vídeos justamente por isso, mas n precisa ficar se lamentando por aí

eu nunca falei nada pela primeira vez que falo vem me encher !Então se não gostou me bloqueia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não dar pra mandar na vontade das pessoas

contando que critiquem coisas em cima do show q seja aceitaveis, resumindo : sem ofensas

todos q falaram aqui, nao foram ofensivos (pelo menos nao vi) a britney, nem esculhambaram o show, apenas falaram q tavam cansados, e queriam mudanças, ou seja, nada demais :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não dar pra mandar na vontade das pessoas

contando que critiquem coisas em cima do show q seja aceitaveis, resumindo : sem ofensas

todos q falaram aqui, nao foram ofensivos (pelo menos nao vi) a britney, nem esculhambaram o show, apenas falaram q tavam cansados, e queriam mudanças, ou seja, nada demais :lexie4:

sim e hora nenhuma falei que estava cansada dele , até Pq se eu estivesse não estava aqui de madrugada acompanhando , só falei que queria mudanças e me pegam pra Cristo ! Me poupe né ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e hora nenhuma falei que estava cansada dele , até Pq se eu estivesse não estava aqui de madrugada acompanhando , só falei que queria mudanças e me pegam pra Cristo ! Me poupe né ?

e mudanças vao acontecer, só nao espere overprotected a essa altura do campeonato pq é inviavel ne kkkkk no maximo adiciona alien no lugar de do somethin pq a coreografia é ficar sentada enquanto dubla a miah. o single e album estao aí, é óbvio que ela vai modificar o show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mudanças vao acontecer, só nao espere overprotected a essa altura do campeonato pq é inviavel ne kkkkk no maximo adiciona alien no lugar de do somethin pq a coreografia é ficar sentada enquanto dubla a miah. o single e album estao aí, é óbvio que ela vai modificar o show

kkkkk já aceite Over fora , foi o que eu disse , a nova era chegando acho que muitas coisas vão mudar !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...