Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

O pior foi que ele fez todo o marketing de homem traído quando ele já traia a Britney há anos, os paparazzis até flagraram ele saindo de um hotel com a Nicole do All Saints após passar a noite com ela lá ainda no ano 2000.

36pm620icd9ym66p.jpg?skj2io4l

O queeee??????????? Passada com o flagra não sabia dessa! :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ego do Justin parece ser enorme, como a própria Britney diz. O fato dela ter ignorado ele após CMR deve mexer com o ego, tanto que ele é bem recalcado e faz algumas coisas pra atingi-la....

Afinal, qual o sentido dele fazer uma foto assim apenas algumas semanas depois dela ter raspado o cabelo?

shavedjustin.jpg

QUE LIXO j6JKPVT.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o JT mas acho que ele é um dos piores exs dela, se não o pior. KKKKKKK

Era doente com Justney e parei o dia que fui atrás das coisas, inclusive essa entrevista. Já até vi em fóruns - Que não da nem pra dar muito crédito - que ele contou pra todo mundo quando eles transaram a primeira vez etc.

Além do fato de que Like I Love You teve um desempenho muito abaixo da expectativa da gravadora e por isso ele resolveu polemizar toda.

Eu acho que a Britney tava certa em não vetar e talz porque é ~a arte dele~ e cada um podia entender como quisesse, mas daí ele resolveu abrir a boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...