Ir para conteúdo



[#TBT] Reação da Britney a "Cry me a River" e pq eles nunca voltaram (apesar das tentativas do Justin)


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu adoro o JT mas acho que ele é um dos piores exs dela, se não o pior. KKKKKKK

Era doente com Justney e parei o dia que fui atrás das coisas, inclusive essa entrevista. Já até vi em fóruns - Que não da nem pra dar muito crédito - que ele contou pra todo mundo quando eles transaram a primeira vez etc.

Além do fato de que Like I Love You teve um desempenho muito abaixo da expectativa da gravadora e por isso ele resolveu polemizar toda.

Eu acho que a Britney tava certa em não vetar e talz porque é ~a arte dele~ e cada um podia entender como quisesse, mas daí ele resolveu abrir a boca...

Acho que a gravadora consultou a Britney sobre um veto pq atingia ela, que acima de tudo era outra contratada da gravadora... Na minha opinião, o correto teria sido a própria gravadora ter vetado, pq o vídeo e toda a polêmica dele terminou atingindo a imagem dela de uma forma bem negativa, que até então era "namoradinha da américa" e passou a ter sua vida esmiuçada pelos tablóides após esse término...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gravadora consultou a Britney sobre um veto pq atingia ela, que acima de tudo era outra contratada da gravadora... Na minha opinião, o correto teria sido a própria gravadora ter vetado, pq o vídeo e toda a polêmica dele terminou atingindo a imagem dela de uma forma bem negativa, que até então era "namoradinha da américa" e passou a ter sua vida esmiuçada pelos tablóides após esse término...

Sim, então... Na hora devem ter pensado que ele ia polemizar e hitar, então deixaram. Eu acho que o pior foi porque não paravam de perguntar e ele ficava falando besteira.

Se ele tivesse lançado o clipe e tivesse ficado calado teria criado polêmica mas não ia dar o bafafá que deu na mídia, o que seria bom pra ela, não pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que linda apresentação ao vivo pra Britney:

http://pt.musicplayon.com/play?v=713776

essa música pode ser para esposa dele ué kkkk todo mundo quer cuidar de quem gosta, e evitar os problemas do mundo

pra mim, as musicas que eram para britney sao até o segundo cd, que ele ainda falava dela, dava entrevista mais ou menos falando bem

mas se passaram 10 anos mano, já chega kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa música pode ser para esposa dele ué kkkk todo mundo quer cuidar de quem gosta, e evitar os problemas do mundo

pra mim, as musicas que eram para britney sao até o segundo cd, que ele ainda falava dela, dava entrevista mais ou menos falando bem

mas se passaram 10 anos mano, já chega kkk

n...é pra Britney msm :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo odiar o JT porque sou meio indiferente a ele, acho sem graça. Se não fosse isso eu realmente poderia estar com muita raiva dele agora por causa dessa história dele trair ela antes (que eu desconhecia), da foto raspando a cabeça (idiota) e da história com a Janet (machismo!!!!).

Dos ex da Britney meu favorito é Jason (ninguém conta podres dele, please) e depois Charlie. O restante tudo babaquinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...