Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 1 resposta
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

BILLBOARD: Britney Spears's Career Sales


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

britney-spears-michelangelo-di-battista-

Um fã pediu pra eles atualizarem as vendas dos álbuns e singles dela no USA.

Ela é a 4ª cantora que mais vendeu desde 1991 (Fica atrás apenas da Mariah, Celine e Shania) e a 17ª no geral.

Ficou assim:

Albums:

…Baby One More Time (1999), 10.6 million;

Oops!...I Did It Again (2000), 9.2 million;

Britney (2001), 4.4 million;

In the Zone (2003), 3 million;

Circus (2008), 1.7 million;

Greatest Hits: My Prerogative (2004), 1.5 million;

Blackout (2007), 1 million;

Femme Fatale (2011), 788,000;

Britney Jean (2013), 265,000;

The Singles Collection (2009), 250,000.

Singles:

Apenas os 10 mais vendidos:

"Womanizer," 3.5 million;

"Circus," 3.1 million;

"Till the World Ends," 2.9 million;

"3," 2.3 million;

"Toxic," 2.2 million

"Piece of Me," 1.9 million;

"Gimme More," 1.81 million;

"I Wanna Go," 1.77 million;

"Hold It Against Me," 1.6 million;

"If U Seek Amy," 1.3 million.

Tradução Completa:

Aqui está uma atualização dos (.... mais uma vez) best-selling albuns da Britney nos USA e seus best-selling downloads

Álbuns (Vendas apenas nos Estados Unidos)

(1999) ... Baby One More Time - 10,6 milhões

(2000) Oops ... I Did It Again - 9,2 milhões

(2001) Britney - 4,4 milhões

(2003) In the Zone - 3.000.000

(2004) Greatest Hits: My Prerogative - 1,5 milhões

(2007) Blackout - 1 milhão

(2008) Circus - 1,7 milhões

(2009) The Singles Collection - 250.000

(2011) Femme Fatale - 788.000

(2013) Britney Jean - 265.000.

Com 33,1 milhões de álbuns vendidos nos EUA, Spears é a 17ª artista de álbuns mais vendida desde que a Nielsen começou a monitorar as vendas em 1991.

Entre as mulheres, ela está em quarto lugar, depois de Mariah Carey (54,6 milhões), Celine Dion (52,4 milhões) e Shania Twain (34,5 milhões). Depois de Spears, Reba McEntire ocupa o quinto lugar entre as mulheres com 30,4 milhões de álbuns vendidos.

E aqui esta a lista de downloads dos 10 best-sellers (lembrando que sua carreira antecede o alvorecer da era digital por alguns anos):

(Apenas Downloads, Nada de singles físicos)

"Womanizer", 3,5 milhões;

"Circus", 3,1 milhões;

"Till the World Ends", 2,9 milhões;

"3", 2,3 milhões;

"Toxic", 2,2 milhões.

"Piece of Me", 1,9 milhões;

"Gimme More", 1.810.000;

"I Wanna Go", 1.770.000;

"Hold It Against Me", 1,6 milhões;

"If U Seek Amy", 1,3 milhões.

Quando teremos uma nova música da Britney? "Estou dando o meu melhor para fazer um ótimo álbum" ela contou recentemente a Billboard. " Mas, não é minha prioridade agora"

Por - @@Jonas Carvalho

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/6509510/ask-billboard-britney-spearss-career-sales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Álbuns (Vendas apenas nos Estados Unidos)

(1999) ... Baby One More Time - 10,6 milhões

(2000) Oops ... I Did It Again - 9,2 milhões

(2001) Britney - 4,4 milhões

(2003) In the Zone - 3.000.000

(2004) Greatest Hits: My Prerogative - 1,5 milhões

(2007) Blackout - 1 milhão

(2008) Circus - 1,7 milhões

(2009) The Singles Collection - 250.000

(2011) Femme Fatale - 788.000

(2013) Britney Jean - 265.000.

Com 33,1 milhões de álbuns vendidos nos EUA, Spears é a 17ª artista de álbuns mais vendida desde que a Nielsen começou a monitorar as vendas em 1991.

Entre as mulheres, ela está em quarto lugar, depois de Mariah Carey (54,6 milhões), Celine Dion (52,4 milhões) e Shania Twain (34,5 milhões). Depois de Spears, Reba McEntire ocupa o quinto lugar entre as mulheres com 30,4 milhões de álbuns vendidos.

E aqui esta a lista de downloads dos 10 best-sellers (lembrando que sua carreira antecede o alvorecer da era digital por alguns anos):

(Apenas Downloads, Nada de singles físicos)

"Womanizer", 3,5 milhões;

"Circus", 3,1 milhões;

"Till the World Ends", 2,9 milhões;

"3", 2,3 milhões;

"Toxic", 2,2 milhões.

"Piece of Me", 1,9 milhões;

"Gimme More", 1.810.000;

"I Wanna Go", 1.770.000;

"Hold It Against Me", 1,6 milhões;

"If U Seek Amy", 1,3 milhões.

Ps: A Nielsen SoundScan não contabiliza vendas feitas nas lojas do grupo BMG, que era muito popular nos anos 90 e inicio do seculo 21, mas a RIAA, empresa que certifica as vendas no território americano contabiliza e por isso temos dois certificados de Diamante:

Vendas dos Albuns pela BMG:

...Baby - 4.000.000

Oops! - 1.200.000

Britney - 680.000

In The Zone - 200.000

My Prerogative - 100.000

Os outros não eram mais comercializados nela por ela ter fechado as portas em 2006.

Ps 2: Morrendo no samba de Toxic, Top 5. :xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso direito Rd8wRTl.gif

O BOMT tem 14 platinas e o OIDIA tem um diamante né? Rd8wRTl.gif

Então pq publicaram esses números Rd8wRTl.gif

Leia abaixo: E o Baby somente nessa loja que eu disse abaixo vendeu mais de 4KK. :xtinabate::xtinabate::xtinabate:

PS: se vc poder colocar a minha tradução na First seria muito bom. Obrigado. :xtinabate: :xtinabate:

Pensei que o Oops já tinha vendido 10 milhões lá :crazyney:

Vendeu, na época a BMG Store era muito popular, mas a Nielsen SoundScan não conta as Vendas dela, somente nessa loja a Britney vendeu mais de 10 Milhões de copias. 1,200,000 apenas do Oops, juntando tudo passa dos 10KK por isso o Certificado. A empresa que certifica (RIAA) conta as vendas da BMG, é confuso, mas é assim :crazyney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...