Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 21 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Humildade, seu nome é Britney Spears!


Pri

Mensagens recomendadas

5n93mb.jpg

O que o público geral muitas vezes pode não saber, é que uma das maiores razões responsáveis por Britney Spears ter tantos fans, não é apenas suas músicas, seus shows ou coreografias. Pode até mesmo soar piegas – mas eu particularmente – nunca vi um artista que esbanjasse tanta humildade e simplicidade como Britney Spears e da forma que ela o faz.

“Britney tem uma personalidade maravilhosa” – Barbara Straisand.

Quando Britney surgiu, ela causou grande comoção na indústria com sua imagem de Lolita. Britney era uma menina linda, loira, doce e educada, o prato cheio para as acusações que iriam vir a seguir e de algumas que ainda teimam em se sustentar até hoje.

2ntve3s.jpg


“Eu tentei falar com a Christina Aguilera e ela se afastou de mim para que eu não a beijasse . Ela é asquerosa. Não é a primeira vez que isso acontece. Já ouvi de várias pessoas do meio falando que ela é assim mesmo. Eu disse pra Christina: Britney Spears pode não ter a voz que você tem, mas ela irá muito longe, porque sabe tratar e respeitar a sua gente!`”. – Mary J. Blidge (foto à esquerda).

O fato é que as pessoas achavam Britney perfeita demais, bonita demais e também… loira demais. Isso abriu margem para a moça ganhar milhões de fans mas também muitos haters que a acusavam de ser uma pessoa fabricada e que sua imagem estava ligada a nada mais do que algo falso e fútil.

“Eu tenho dois garotos, com ao qual eu passo o dia inteiro brincando. Alguém pode esperar que eu esteja bonita 24 horas por dia? E não, quando eu acordo e tenho ensaios de dança matinais, não uso maquiagem ou qualquer coisa do tipo. Às vezes eu deixo a minha casa com o cabelo bagunçado quando eu tenho que me apressar para algum compromisso. Apesar de ser fotografada no meu dia-a-dia, não acho que preciso ficar me justificando, eu uso roupas com a qual eu me sinto confortável, isso é mais importante do que ficar o dia inteiro desconfortável usando roupas que saíram direto de um desfile”. – Britney Spears, Revista Glossy, 2011.

i2ni1x.jpg

Britney possui um estilo muito simples e não abre mão do conforto. Não é raro vê-la com roupas rasgadas ou até mesmo sujas de tinta. Afinal, quanto mais surradas, mais confortáveis, não é mesmo?

A mídia por muito tempo também vendeu essa imagem de “blonde girl”. Lembro de na minha adolescência, ler matérias em revistas hoje extintas como Smack! e Atrevida, onde a Britney era sempre colocado como cantora para meninas patricinhas (acho que esse termo “patricinha” nem existe mais no meio dos adolescentes de hoje) e a Avril para "rockeiras".

“Britney é uma ótima garota, tão doce e humilde, não se comporta como uma diva como as pessoas pensam.” Keri Hilson.

tumblr_mg2aj4tP2A1qlgr6qo1_250.giftumblr_mg2aj4tP2A1qlgr6qo2_250.giftumblr_mg2aj4tP2A1qlgr6qo3_250.gif


Britney em 2003 durante uma sessão de autógrafos do álbum “In The Zone”, recebeu um presente de uma fan, que dizia: “A beleza vem dentro, você é linda. O talento é um presente e você é um presente para os seus fans. Pintores criam masterpieces, você é um. Palavras são mais altas, não deixe elas lhe machucarem. As inspirações nos movem e você é a nossa inspiração. Você é tantas coisas e mais… Obrigado por você ser você”. Ela ficou extremamente emocionada e caiu em lágrimas. Ela precisou deixar a mesa de autógrafos por alguns minutos até se recompor.

Avril Lavigne quando surgiu foi jogada como “anti Britney” – Avril deu várias entrevistas falando sobre Britney, como por exemplo em uma que falou que a mesma parecia uma Boneca Barbie – porque uma vez que na época, Britney dominava o mercado fonográfico e as gravadoras estavam tentando lançar uma artista para disputar o espaço com Britney, o que não faria muito sentido lançar uma artista dentro dos mesmos padrões de Britney, já que na época já tínhamos muitas “Britney wannabe”, então Avril veio para ficar com os fans que a Britney não tinha, ou seja, pessoas que não se identificavam com seu estilo.

k0337k.jpg

“Eu tenho muito respeito por Britney Spears. E eu sempre disse isso e irei continuar dizendo: Ela foi a grande, grande celebridade que eu conheci quando estava começando a trabalhar em Hollywood que foi humilde, e seja lá o que estivesse passando por sua cabeça ou mundo, nunca era sobre odiar o próximo.Ela foi a única pop star naquela época – e eu posso nomear várias figuras proeminentes que hoje em dia são mais famosas que Britney que literalmente chegaram onde estão por odiar ela. Pois era legal na época apenas falar coisas ruins sobre ela. E Britney nunca fez isso. Eu acredito que as pessoas gravitam ao redor de boa energia, e ela é definitivamente uma abundância de boa energia.” – Zoë Saldaña (Foto do filme Crossroads, à esquerda da Britney).

Porém, cada vez mais os fans da Britney a conheciam melhor sabiam mais e mais sobre a pessoa Britney. E o mais engraçado: Britney se mostrava mais autêntica, mais humilde e mais simples

do que digamos, muitos artistas que se auto declaravam dessa forma.

“Britney Spears é muito mais autêntica que várias lendas do rock.” – Jack White (The White Stripes).

Hoje, depois de tantos acontecimentos na vida da Britney e justamente por ela ser uma pessoa verdadeira de não ter vergonha de se mostrar humana, muitas pessoas já conhecem a pessoa Britney. Britney Spears passa LONGE de ser uma pessoa fútil, esnobe e preocupada com a aparência. Por muitos anos, ela foi acusada de ser apenas um rosto (e corpo) bonito, de não ser talentosa e viver de sua imagem, porém essas pessoas seriam tão desapegadas a sua própria aparência ao ponto de tirar totalmente os seus cabelos? Cabelos que representam muito Britney Spears, quem não pensa em uma bela cabeleira loira ao escutar esse nome?

“Eu não acho que alguém tenha o direito de se comportar como uma diva, mas existem alguns artistas que já estão há tanto tempo nesse ramo, que qualquer um deles teria a permissão para ser uma diva, e Britney definitivamente tem esse direito — mas ela na verdade não é assim. Ela é super educada; ela é ridiculamente educada. Ela fala bem baixinho. Britney é realmente muito fofa. O jeito como ela fala e interage, você meio que quer abraçá-la. Ela foi super profissional, super disposta… Foi incrível trabalhar com ela. Ela é uma garota fantástica.” Chris Marrs Piliero, Diretor de I Wanna Go e Criminal.

2s9ubtl.jpg

Britney e Larry Rudolph, seu empresário desde o início até os dias de hoje.

Britney em toda a sua carreira, criou laços de amizade com muitas pessoas do meio, exatamente por se surpreenderem com a personalidade dela. Profissionais do meio musical e artístico estão tão acostumados em lidar com “divas”, que ao conhecerem Britney e saber de todo seu legado e ver que mesmo assim ela é uma pessoa pé no chão e simples, são surpreendidos.

34ys4ns.jpg

Britney e sua assistente pessoal Felicia Culotta. Felicia está com Britney desde o começo da sua carreira e é uma grande amiga de Britney.

“Britney é uma das poucas artistas com quem eu trabalhei que não pega créditos que não são dela. Se eu tivesse uma música que a Britney gostasse e outro artista quisesse a mesma – Eu a daria para Britney. Por que? Porque ela trata seus escritores e produtores com respeito e dignidade”. – Heather Bright.

nb7zr.jpg

“Para mim, é a Britney Spears e é a mesma coisa de trabalhar com qualquer outra pessoa. Acho que é importante que as pessoas saibam que você não pode simplesmente colocá-las em um pedestal porque no segundo que você fizer isso, os ensaios ficarão estranhos. Britney é muito simples em suas exigências. Ela gosta de suas velas de baunilha em seu camarim. E antes de começarmos qualquer trabalho, seu único pedido foi um croissant de presunto e queijo.” Brian Friedman, Coreógrafo (Foto à esquerda).

Britney possui uma série de admiradores, sejam eles seus fans, artistas ou até mesmo seus fiéis funcionários, que ela tem como parte da família.

“Britney e eu somos sagitarianas, por isso sempre teremos uma certa conexão. Ela tem um grande nome, e é muito agradável, doce, e humilde. Eu não podia acreditar que eu tive a chance de trabalhar com ela.” Nicki Minaj.

“Britney Spears é uma das celebridades mais maravilhosas que eu já conheci.” – Dakota Fanning.

Britney tem um relacionamento muito próximo e afetivo com todas as pessoas ao seu redor, ela tem uma equipe de funcionários que trabalham com ela desde o começo da sua carreira. Alguns seguiram outros caminhos profissionais, mas continuam tendo contato com a cantora até hoje. Como por exemplo seu querido ex-segurança Big Rob, que recentemente foi assistir ao seu show na residência “Piece Of Me” e até mesmo participou de uma das performances na turnê “The Circus Starring: Britney Spears”, em 2009.

2ms2h6d.jpg

Britney à esquerda com o ex-segurança Big Mo e as três fotos à direita com o ex-segurança Big Rob.

“Eu arriscaria minha vida pela Britney.” Big Mo, ex-segurança.

Isso sempre vai me deixar surpreendida com a Britney, no mundo em que vivemos, pessoas que não possuem a fama, sucesso e o dinheiro que ela possui, costumam passar por cima dos outros.

2v0dax4.jpg
Britney à esquerda fazendo faxina, nas duas fotos do meio comprando pão e frango e na última foto comprando roupas no Walmart.

“Eu gosto de cozinhar, tentar cozinhar, e eu gosto de limpar, não compulsivamente, eu assisto aquele programa de TV de arrumar a casa e vou lá e faço o meu quarto ou dos bebês. Eu tenho apenas uma empregada que vez uma vez por semana, só que ela deixa a desejar um pouco, então eu mesma limpo e lava roupas e tudo, esta é a verdadeira eu.” Britney Spears, Entrevista Dateline, 2006.

Britney nunca esqueceu suas origens, o bons modos e como se deve tratar o próximo. Isso é algo que serve de exemplo não apenas pra outras celebridades, mas para todos, a Britney representa algo que muitas pessoas não possuem: humildade.

f0up8p.jpg
Britney não abre mão de fazer suas próprias compras, a cantora vai quase todas as semanas ao supermercado.

“Eu aprendi a sempre me manter verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as outras pessoas falam sobre mim afetar quem eu sou. É uma lição muito importante que me tomou bastante tempo para aprender.” Britney Spears, V Magazine, 2011.

Algo que ela não perdeu durante sua carreira e não deixou que tirassem dela. Britney Spears é uma pessoa simples, que valoriza seus funcionários, que trata as pessoas com respeito, que usa as roupas que quer e não liga para marcas, que respeita o próximo, que não desvaloriza o trabalho alheio (já viu ela falando mal de algum artista?) e que respeita as pessoas.

25u2mfc.jpg
Britney na sua lua de mel (á esquerda) em Fiji, 2004, com os funcionários do Resort. Á direita, Britney brincando com crianças na praia de Maui.

Pergunta: E as pequenas coisas da vida… O que são elas para você?
Britney: “As coisas pequenas… Apenas levantar da cama de manhã e ter um tempo para si mesma, é tão especial. Realmente agradecer e ser humilde por essas coisas, eu acho, que enriquece a sua vida, definitivamente.”- Britney Spears, Entrevista, Reino Unido, 2011.

2wggg9i.jpg
Britney com seus fans.

Pra mim ela é mais do que a artista mais bem sucedida das duas última década, é mais do que a artista viva mais premiada, é mais do que meu ídolo, ela é um exemplo de pessoa.

britney_spears.gif

FONTE: http://teambritneybr.com/coluna-humildade-seu-nome-e-britney-spears/

Pessoal, essa é a segunda coluna que eu escrevi para o site Team Britney Brasil. Espero que vocês gostem. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Publicado há
  • Última resposta

Já comecei lendo fatos:

“Eu tentei falar com a Christina Aguilera e ela se afastou de mim para que eu não a beijasse . Ela é asquerosa. Não é a primeira vez que isso acontece. Já ouvi de várias pessoas do meio falando que ela é assim mesmo. Eu disse pra Christina: Britney Spears pode não ter a voz que você tem, mas ela irá muito longe, porque sabe tratar e respeitar a sua gente!`”. – Mary J. Blidge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...