Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 3 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

(Debate) Nome do novo álbum.


LucasCarvalho

Mensagens recomendadas

Vamos debater/cogitar sobre o nome do novo álbum.Pode inventar um nome, ou algo perecido a isso. Sei que é meio "cedo", mas vocês têm uma criatividade incrível que me deixou essa curiosidade de saber o que vocês pensam sobre!...

(Quem não se interessa sorry, mas é só sair do tópico)

Me:

Eu estou simplesmente amando os fãs chamando de "Nine" adoraria este nome, acho muito forte e bem diferente de todos os outros títulos.

BOM DEBATE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta

Para mim o nome do novo álbum da Britney Spears tinha que ser sunshine ( luz do sol) ou Morning Star pós ambos significam bom tempo,claridade,alegria e luz do sol e é exatamente a posição que Britney esta no momento e seria o oposto do Blackout! E combinaria muito com a sonoridade Rock/Pop Artístico que ela quer trazer!

morning-star.jpg

Sem contar que Morning Star é um nome que é dado a venus!

tumblr_l3chuygep11qbay8ro1_500_large.jpg

V70_BRITNEY_HR_NO-TEXT5_src.jpg

Amaria uma capa de álbum assim,para expressar liberdade, e o momento dela atual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o nome do novo álbum da Britney Spears tinha que ser sunshine ( luz do sol) ou Morning Star pós ambos significam bom tempo,claridade,alegria e luz do sol e é exatamente a posição que Britney esta no momento e seria o oposto do Blackout! E combinaria muito com a sonoridade Rock/Pop Artístico que ela quer trazer!

morning-star.jpg

Sem contar que Morning Star é um nome que é dado a venus!

Seria um ótimo tema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um pop rock com uma pegada dark: For The Haters

Um pop rock acústico, como ela diz que quer: The Morning

Algo mais pessoal: The Truth

Adoraria que ela inovasse mesmo e se jogasse em algo diferente de tudo que fez até agora, ela não precisa se preocupar com vendas mais, já tem um nome.

Poderia ser Feed the Wolfes também, tenho uma paixão por esse nome desde o rumor do oitavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o nome do novo álbum da Britney Spears tinha que ser sunshine ( luz do sol) ou Morning Star pós ambos significam bom tempo,claridade,alegria e luz do sol e é exatamente a posição que Britney esta no momento e seria o oposto do Blackout! E combinaria muito com a sonoridade Rock/Pop Artístico que ela quer trazer!

morning-star.jpg

Sem contar que Morning Star é um nome que é dado a venus!

tumblr_l3chuygep11qbay8ro1_500_large.jpg

V70_BRITNEY_HR_NO-TEXT5_src.jpg

Amaria uma capa de álbum assim,para expressar liberdade, e o momento dela atual!

Adorei sua ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um album tematico, algo meio sinistro como nos clipes de HIAM, Born This Way, E.T., Thriller.
Seria divertido... amo o inicio dessa decada por ter tido tantos videos repletos de simbolismo e isso gera um debate muito bacana sobre o que o artista quer passar (excluindo, claro, todas as abobrinhas de fanáticos religiosos). O nome pode ser nine mesmo, ou trabalhe em cima de uma data ou numero que a represente (Adele/Buy/Taylor). So nao vem com palhaçada em dizer que é o álbum mais pessoal/em que ela mais trabalhou/urban conceitual, pois nao sou obrigado a nada, a Na-DA. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...