Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

A ovelha negra Femme Fatale Tour


NathanB

Mensagens recomendadas

Isso é vdd, rsrs. Inclusive no início da residência ela fazia o break da Circus, pra não derrubar a peruca :b:

Sim, eu acho muito feio, parece que ela tá cagando quando põe a mão no joelho e fica olhando pra frente

mas a vantagem na Circus é que ela ficava super sincronizada com os dancers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Turnê feita de qualquer jeito, só acho. Ache ruim quem quiser achar. Nenhuma preparação da parte de Britney para com essa turnê. Sejam coerentes, ora. No primeiro show, 16 (dia do meu niver), ela não estava em forma. E seguei assim em alguns shows. Só foi melhorar o corpo depois. Mas a turnê é muito pobre de dança. Britney quase não se mexia. A primeira vez que vi o show em Toronto, fiquei em choque. Até minha mãe que não é fã, mas curte as músicas e ADMIRA Brit, falou "O que houve com ela? Tá doente? Pq tá tão dura? Parece um robô'' . Isso ficou tão nítido na FF. A parte boa foi que passou por aqui. Apenas isso. Algumas performances são realmente muito boas, mas poderiam ter mais empenho da parte da Brit. Gimme More é perfeita juntamente com todo o bloco. Enfim, essa é a minha opinião. Sou fã, mas não sou cego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho nada a ver isso de "o DVD fez o povo odiar a FFT", eu nunca nem assisti o DVD justamente por odiar a tour kkkkkkk.

TCS é e sempre será infinitamente melhor que a FFT, figurinos melhores, ela arrasava nos passos de dança, a desenvoltura no palco era bem melhor, tinha novidades praticamente todos os dias, além de ser SUPER bem produzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um turnê pisante seria uma mistura da Circus tour com a Piece of me. Adorava o palco e os figurinos da Circus e adoro o setlist e as coreografias da Piece of me. Seria perfeito. E pra ficar mais perfeito, a brit da Onyx, além dos lives e banda, que eu amava na Onyx (minha turne preferida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam em dança como se o melhor da Britney fosse isso, o melhor da Britney é ATITUDE, Femme Fatale Tour tem bastante momentos de dança sem NENHUMA ATITUDE, a Circus Tour tem quase nenhum momento de dança, mas o show é 90% feito com ATITUDE, com Olhar de Eu sou a Britney Spears Porra, os Movimentos de uma Kenga ralando a xana no Chão e fazendo cara de Santa e rindo pro público, Britney estava 100% no controle do seu corpo, do seu espirito, do seu momento. A Femme Fatale Tour é um roteiro que nos seus 70 Shows só foi repetido e repetido e a Britney cada vez mais sem graça, mais sem luz, mais sem vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronologicamente a tour foi de amada a odiada. Eu lembro e vivi a emoção dos primeiros shows, assim como acompanhei a falta de ânimo da sequência. Retirar BU (cover mega animado) e HATLM (preferia dos fãs e sucesso em crítica), além de depenar o palco (que tinha um elevador rotativo que tornava Womanizer uma das performances mais épicas da Britney) fizeram os pontos fracos da tour serem ressaltados.

tumblr_m2acg5dIFI1r3ty02o1_500.gif

A dança era melhor que antes, mas o show não era muito variado, é o show mais coeso da Britney, portanto, tem um roteiro que foi seguido a risca durante a tour toda, ou seja, sem surpresas como na tour anterior, de tema amplo. Isso ficou maçante sem toda aquela estrutura e os únicos números "fora do eixo" e crus que eram BU e HATLM. Acredito que não só os fãs como a própria Britney também ficaram entediados. O show precisava estar completo para passar a energia real!

tumblr_mile64rwWT1r3ty02o1_r1_500.gif

Os vocais novos eram ótimos, mas sem a estrutura completa do show a vibe "rave" (devido ao album ser eletropop) perdeu um tanto da graça. Assim sendo, os instrumentais nada orgânicos se tornaram chatos porque o palco se tornou básico, exigindo instrumentos reais. Os figurinos simplificados também foram criticados desde o início, mas acredito que isso não seja um motivo de desgosto porque eles eram coerentes com o roteiro do show e a era como um todo. Quem não ouve uma música do FF e não lembra das jaquetas, shorts e luvinhas?

tumblr_mpewd3uNz01r3ty02o1_500.gif

O DVD, por sua vez, simplesmente não deu conta das expectativas. A tour ainda não era tão desvalorizada até seu lançamento. Em 3D ele funciona muito bem, é possível sentir a distância entre cada dancer e elemento do palco, sempre com o foco na Britney, mas em 2D um tanto tediosa porque não tem close ups, slow motion e, o pior de tudo, não tem as bases pré-gravadas (o ponto mais positivo da tour para muitos). Todos esses itens (exceto os áudios) não existem justamente pelo 3D. A Britney aparece, inclusive, mais de longe nessa versão que na do DVD, pois esse foi o método de demonstrar a profundidade de maneira natural no palco e até foi premiado, mas em 2D não funcionou. Tanto que até quem adora a tour tende a não gostar do DVD lançado (que teve extras prometidos que nunca foram lançados e que, com certeza, existem).

tumblr_m24o5eBRRq1r3ty02o1_r1_500.gif

Meu ponto: show consistente, coeso, fatale, mas teve dois pontos altos retirados, esse trauma de musica retirada da setlist é constante com a Britney e sempre é bem incômodo. A caracterização podia ser mais impactante, mas funcionou. A retirada do palco B foi péssima e o DVD levar 10 anos para vir e sair bugado foi bem desmotivador, mas eu aprecio a ordem da era, o planejamento e o show como um todo. Porém, compreendo a revolta dos fãs depois de tantos equívocos cometidos entre o registro da tour e as mudanças infelizes. Ainda mais se comparamos com a quase-perfeita TCSBS, que só pecou praticamente em não ter DVD e em não ter bases. Houveram mudanças e retiradas de músicas, mas também houveram inclusões e variações que o tema permitia e se justificavam pela vibração jovial da Britney naquele momento de comeback. Em comum, as duas tours são ricas em referências artísticas e históricas. A TCSBS tem Art Nouveau, voluta jônica/circo romano, Freaks, Phantom of The Opera, cabaret, pintura, anjo caído, etc. A FF tem Art Decó, Egito Antigo, Japão, Marilyn Monroe, Mata Hari, Madonna, thrillers, sci-fi, anjo do apocalipse, etc.

tumblr_m2386nhIWB1r3ty02o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...