Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 3 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

Adnan Ghalib fala sobre Britney em 2007


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 155
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa eu só queria a versão da Britney de uma forma que não deixe mais espaço para ninguém falar.

Eu figo imaginando pq o Sam não contou a dele ainda. Deve estar esperando ofertas melhores.

Sabe ler tudo isso me incomoda muito. Eu nem sei em qual parte começei a chorar. Não sei se os detalhes são verdades. Digo dessa forma que ele contou.

Que ela tinha depressão, tomava remédios, redbull, que sofria muito sem seus filhos. Só dela ficar sem os filhos, js ocasiona todo o resto.

Olha acompanhei toda a fase que ela passou torcendo e realmente orando pra um dia eu entrar na Internet e vê que ela estava melhor. Eu torcia demais.

Eu me envolvi muito, eu js entrava na Internet todos os dias para encontrar notícias da Britney, imagina na época.

tanto que na fase circus eu dei uma afastada da Britney. Eu achava tudo errado, eu tinha medo de estar colaborando com audiência para algo que a Britney não podia estar fazendo naquele momento. Obviu que não consegui me afastar completamente.

Olha me incomoda. Mas na verdade isso é passado. Passado é passado. Eu só leio para ver se existe algo que possa afetar ela hoje em dia.

Mas algo que me magoa muito. E magoa a mim, uma pessoa que a Britney nem sabe que existe. Mas eu fico muito muito magoada. É saber que ela ainda não consegue ter os filhos como gostaria.

Eu nao vou dizer que tenho raiva da Victoria, porque eu não estou lá. Ela pode cuidar bem deles. Fico feliz de imaginar que isso aconteça. Odeio quando ela se refere o Sp e Jj como filhos dela.

Tenho muita magoa das pessoas que impediram da Britney poder ter desenvolvido um relacionamento mãe e filho como ela gostaria.

Não precisava tirar a guarda dos filhos. Ela só precisava de ajuda e orientação como teve. Como tem hoje em dia.

Tirar a guarda dela foi a pior coisa que fizeram a Britney.

Eu amaria ver ela processando todos. os envolvidos no processo, impressa. TODOS !

Torço para que ela encontre alguem bacana e tenha filhos com ele. Natural ela querer começar de novo. E ser a mãe que ela nao pode ser.

Porque oque a Britney gostaria ter seus filhos todo dia. Não da forma que esta. Ela pode se manter bem. Pela guarda. Mas tenho certeza que ela nao concorda com a guarda.

Me da um nervoso quando vejo o Jamie falando que os meninos estariam com ele e ela poderia ir ve-lis a hora que ela quisesse.

Oque me deixa satisfeita e ver que a Britney pode até ter pressa. Mas ela nao vai se casar apenas para ter filhos. Eu vejo ela com a cabeça mais no lugar. Como ela disse no FTR que se casou pelos motivos errados.

Vou ficar muito feliz se o David for essa pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O detalhe é que se alguem que lê isso esteve acompanhando a brit por esse periodo e viu como ela ficou pode facilmente ter acreditado na descrição que esse cara deu da brit.

Não sei quanto a vcs, mas sendo verdadeiro ou falso meu coração ficava mais apertado a cada linha que li. Angustiante define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece tudo verdade sim

Que triste ):

Vou ter britney em minhas orações para o resto da vida

Triste demais ne? Não sei se eu aguentaria tudo isso eu confesso.

E hoje não tenho medo da brit ter mais alguma recaída mas a facilidade dela pra ficar triste/chateada é impressionante. As feições dela mudam na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...