Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 9 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

\o diretor e colunista na revista Billboard prefere o Britney Jean


Instagram@matheuspiovezan

Mensagens recomendadas

"nem arte, nem pop" ... Se joga Gonzolina nariguda sejoga.gif

"Gaga quer fama e fortuna, mas também prestígio. Quer ser respeitada pelo seu conteúdo. Síndrome de Marilyn Monroe, ô, dó. Nem sua ídala Madonna conseguiu essa proeza, que dirá a versão cover... o século 21 pertence a estrelas de outro natureza. [...]

Arte é pessoal, imprecisa, imperfeita, e não sai de linha de montagem, nem do esforço desesperado por aplausos. Lady Gaga, pobrezinha, nunca foi arte. E agora também não é pop."

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2013/08/19/lady-gaga-nem-arte-nem-pop/

Em sites estrangeiros saíram críticas bem similares a essa, enquanto a única ruim do BJ foi feita por um hater baseada nos trechos vazados apenas, sem credibilidade alguma. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

"Gaga quer fama e fortuna, mas também prestígio. Quer ser respeitada pelo seu conteúdo. Síndrome de Marilyn Monroe, ô, dó. Nem sua ídala Madonna conseguiu essa proeza, que dirá a versão cover... o século 21 pertence a estrelas de outro natureza. [...]

Arte é pessoal, imprecisa, imperfeita, e não sai de linha de montagem, nem do esforço desesperado por aplausos. Lady Gaga, pobrezinha, nunca foi arte. E agora também não é pop."

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2013/08/19/lady-gaga-nem-arte-nem-pop/

Em sites estrangeiros saíram críticas bem similares a essa, enquanto a única ruim do BJ foi feita por um hater baseada nos trechos vazados apenas, sem credibilidade alguma. rs

Essas críticas bastam (ou deveria ser suficiente) pra fazer "a pessoa" criar vergonha na cara e se tornar criativa, sainda da sombra dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gaga quer fama e fortuna, mas também prestígio. Quer ser respeitada pelo seu conteúdo. Síndrome de Marilyn Monroe, ô, dó. Nem sua ídala Madonna conseguiu essa proeza, que dirá a versão cover... o século 21 pertence a estrelas de outro natureza. [...]

Arte é pessoal, imprecisa, imperfeita, e não sai de linha de montagem, nem do esforço desesperado por aplausos. Lady Gaga, pobrezinha, nunca foi arte. E agora também não é pop."

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2013/08/19/lady-gaga-nem-arte-nem-pop/

Em sites estrangeiros saíram críticas bem similares a essa, enquanto a única ruim do BJ foi feita por um hater baseada nos trechos vazados apenas, sem credibilidade alguma. rs

marilyn nunca foi um nojo como a gaga é, muito pelo contrário, ela falava que queria ser maravilhosa pq ela entrava no personagem de marilyn monroe e muitas vezes se confundia nele. aliás a minha diva marilyn, nascida norma JEAN, a qual eu já tive o imenso prazer de ler a sua biografia, era uma pessoa muito simples e humilde, que sempre apenas procurou o amor por toda a sua vida. em alguns aspectos ela até se parece um bocado com a nossa brit. inclusive eu acho q já li em algum lugar q a brit gosta dela... #faley #deboa :hummm:

pra finalizar, concordo com o restante do q vc escreveu, mas enfim, tive q me posicionar pra defender a minha outra diva, bjs :cutesmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marilyn nunca foi um nojo como a gaga é, muito pelo contrário, ela falava que queria ser maravilhosa pq ela entrava no personagem de marilyn monroe e muitas vezes se confundia nele. aliás a minha diva marilyn, nascida norma JEAN, a qual eu já tive o imenso prazer de ler a sua biografia, era uma pessoa muito simples e humilde, que sempre apenas procurou o amor por toda a sua vida. em alguns aspectos ela até se parece um bocado com a nossa brit. inclusive eu acho q já li em algum lugar q a brit gosta dela... #faley #deboa :hummm:

pra finalizar, concordo com o restante do q vc escreveu, mas enfim, tive q me posicionar pra defender a minha outra diva, bjs :cutesmile:

Entendo você e admiro a Marilyn Monroe (parece que M+M's Tour tem essa sigla por causa dela, aliás), mas no texto ela não é menosprezada. A Gaga que é zoada por se fazer de drama queen icônica instantâneamente, como se ela pudesse simplesmente se tornar, por opção, alguém como a Marilyn foi.

pois é, disse tudo...tanto é que um amigo bem íntimo da marilyn fez uma biografia sobre ela e ele disse que se tivesse pra comparar uma celebridade atual com marilyn, essa seria britney...as duas tem muitas coisas em comum como muitas coincidências do destino :clo192:

Acredito que o texto não tenha alfinetado a Marilyn, pelo menos na minha interpretação o autor quis dizer que a Gaga quer ser tão impactante quanto ela e ter a mesma história para o mundo Pop, enquanto imita Madonna, mas nunca faz algo por si, nunca cria ou simplesmente faz o que gosta. Marilyn e Elvis tem histórias muitos parecidas com a da Britney, só que ela conseguiu renascer das cinzas. Aliás, ela ama o Elvis, o VMA 2007 era inspirado na volta dele em Vegas também. E existia um rumor de um single da Britney ser lançado como um feat com Marilyn, bizarro. Super queria... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, disse tudo...tanto é que um amigo bem íntimo da marilyn fez uma biografia sobre ela e ele disse que se tivesse pra comparar uma celebridade atual com marilyn, essa seria britney...as duas tem muitas coisas em comum como muitas coincidências do destino :clo192:

Entendo você e admiro a Marilyn Monroe (parece que M+M's Tour tem essa sigla por causa dela, aliás), mas no texto ela não é menosprezada. A Gaga que é zoada por se fazer de drama queen icônica instantâneamente, como se ela pudesse simplesmente se tornar, por opção, alguém como a Marilyn foi.

Acredito que o texto não tenha alfinetado a Marilyn, pelo menos na minha interpretação o autor quis dizer que a Gaga quer ser tão impactante quanto ela e ter a mesma história para o mundo Pop, enquanto imita Madonna, mas nunca faz algo por si, nunca cria ou simplesmente faz o que gosta. Marilyn e Elvis tem histórias muitos parecidas com a da Britney, só que ela conseguiu renascer das cinzas. Aliás, ela ama o Elvis, o VMA 2007 era inspirado na volta dele em Vegas também. E existia um rumor de um single da Britney ser lançado como um feat com Marilyn, bizarro. Super queria... =x

pois é gente, tb concordo com vcs, mas é q quando eu li "Síndrome de Marilyn Monroe" me soou como se fosse algo negativo, entenderam? =))) :lindasou: :aham: :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super amo todas as referências da Britney pro Elvis e pra Marilyn, pois gosto deles também, meu irmão mais velho é fã do Elvis, então desde sempre tive um amor por ele tb rs

E a Britney fazendo essas referências são muito boas...Só não gostei até agora desse ensaio fotográfico novo que ela tá de maiô que lembra os macacões do Elvis, achei "podrinho", nunca vai superar ela de Elvis pra dovulagação da DWAD LV e sem contar que meu amor por VMA07 é um tamanho indescritível por ser a primeira performance que cheguei ver no dia depois de anos calixtando por uma e de ver ela cantando Trouble e o telão com várias dancers fazendo a coreografia, muito Elvis! :chorando:

Tô adorando os maiôs burlescos inspirados no Elvis, mas é muito samba a capa do LFLV mesmo.

Elvis, Beatles, Michael, Madonna e Britney são meus faves musicalmente por tudo que significam e suas trajetórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...