Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

eu n acho pg mais do msm pq parece q tá todo mundo numa onda de lançar música lenta q pqp gretchenfeatnicole.gif

E não é mesmo..

sonoridade totalmente remetente a 2000, claro que atualizada, mas a inspiração ta lá.

Mas o que esperar que falem de uma música que antes mesmo de sair as pessoas ja estavam decretando ser fancy 2.0? assim fica dificil mesmo.Vão bater o pé que é só pra manter a iggynorância gretchenfeatnicole.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PG é um dos melhores singles da Britney , sem exageros.

Falo por mim mesmo.Quando saiu, eu não peguei bem o q era a musica, sabia apenas que tinha gostado.Depois a musica foi me conquistando.Clipe muito bom, coreografia EXCELENTE, performance foi bem boa tb.

Eu acho que se conseguissem mais apoio das radios e apenas mais uma performance, focando na simplicidade: calça e top do clipe, sapato confortavel, camera totalmente focada na coreografia e expressão da Britney, PG teria o que merece.

E não falo merecer um #1 na billboard, mas falo mesmo marcar a imagem na cabeça das pessoas, tornar algo épico mesmo, em que as pessoas veem a imagem e falam: Britney pretty girl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...