Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Visitante

Aquela batida é maravilhosa, as únicas coisas que estragam a música é o excesso de efeito na voz dela e o traste no refrão, se lançassem um mix diferente da música, igual a Taylor fez com Bad Blood, como single... Mas nem isso kkk

até Now That I Found You tinha chances de hitar mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

acorda alice mG5U4h7.gif

Não sei mais o que esperar de músicas da britney, sério. Antes dizíamos que a música flopava por falta de divulgação e muitas vezes dizíamos que uma única performance resolveria tudo.. blz. PG teve um buzz grande, música numa semana, clipe no outro e performance na outra com uma cantora que ta em alta ( seja negativamente ou positivamente) no EUA e .. flopou mG5U4h7.gif

Não entendo mesmo mG5U4h7.gif

PG não agradou, jogada certa com a música errada, apenas mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alien, Tik Tik Boom, Til It's Gone e Don't Cry iriam salvar a era BJ se fossem lançadas como single mG5U4h7.gif

TIG é boa mas não acho muito comercial não... Alien é zuada kkkk Acho que pela Britney teria sido lançada, mas a gravadora deve ter batido o pé pra lançar ISBE ou NTIFY, e ficamos foi sem nada. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

TIG é boa mas não acho muito comercial não... Alien é zuada kkkk Acho que pela Britney teria sido lançada, mas a gravadora deve ter batido o pé pra lançar ISBE ou NTIFY, e ficamos foi sem nada. kkk

ou Tik Tik Boom que teve um milhão de remixes e até capa de single mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acorda alice mG5U4h7.gif

Não sei mais o que esperar de músicas da britney, sério. Antes dizíamos que a música flopava por falta de divulgação e muitas vezes dizíamos que uma única performance resolveria tudo.. blz. PG teve um buzz grande, música numa semana, clipe no outro e performance na outra com uma cantora que ta em alta ( seja negativamente ou positivamente) no EUA e .. flopou mG5U4h7.gif

Não entendo mesmo mG5U4h7.gif

Simples, não caiu no gosto popular, sei que isso é óbvio, mas pode acontecer com qualquer um. Se uma agenda boa e uma performance mais ou menos fosse o suficiente pra todo mundo kkkk Talvez até seria suficiente, se a música tivesse agradado, mas não foi o caso.

muita gente fala "tem coisas muito piores tocando por ai", mas se qualidade fosse o único fator, os charts seriam BEM diferentes... Pretty Girls é boa, mas não foi o suficiente, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...