Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

PG não agradou, jogada certa com a música errada, apenas mG5U4h7.gif

Exato... E essa é uma conclusão que, pra nós meros fãs, só pode ser tirada após passar o tempo de lançamento mesmo, é difícil prever o que cai no gosto popular ou não.

Já a gravadora teve tempo de sobra pra ter um bom discernimento e garantir um material ainda melhor e. São duas perspectivas bem diferentes, a deles e a nossa.

Igual o cara ali falou, "Não entendi, teve muito buzz e flopou". A questão é que é fácil criar Buzz pré-lançamento pra algo que ninguém ainda conhece. A maioria, especialmente os fãs, sempre vão esperar o melhor. Agora atender as expectativas já não é com a gente, é com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

a única coisa que eu não gostei em PG é o fato de ser uma música muito ''bobinha'', quase me matam por falar isso mas eu estava ouvindo o Rebel Heart direto nesses meses e Madonna é muito madura musicalmente e se for pra comparar a letra de Ghosttown por exemplo com PG vemos muita diferença. Britney como uma nova rainha do pop deveria amadurecer também nesse sentido e não ficar nessa de ''boys and girls'' que na minha opinião é muito Selena Gomez mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que eu não gostei em PG é o fato de ser uma música muito ''bobinha'', quase me matam por falar isso mas eu estava ouvindo o Rebel Heart direto nesses meses e Madonna é muito madura musicalmente e se for pra comparar a letra de Ghosttown por exemplo com PG vemos muita diferença. Britney como uma nova rainha do pop deveria amadurecer também nesse sentido e não ficar nessa de ''boys and girls'' que na minha opinião é muito Selena Gomez mG5U4h7.gif

All of the boys and all of the girls are begging to if you seek Amy... n KKkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que eu não gostei em PG é o fato de ser uma música muito ''bobinha'', quase me matam por falar isso mas eu estava ouvindo o Rebel Heart direto nesses meses e Madonna é muito madura musicalmente e se for pra comparar a letra de Ghosttown por exemplo com PG vemos muita diferença. Britney como uma nova rainha do pop deveria amadurecer também nesse sentido e não ficar nessa de ''boys and girls'' que na minha opinião é muito Selena Gomez mG5U4h7.gif

O que esperar de uma música composta pelas Mexidinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...