Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Visitante

Divulgação só surtiu efeito em TTWE. HIAM subiu devido a expectativa mas ainda teve desempenho abaixo do esperado. O que ajudou mesmo foi que o público amou TTWE e IWG, caiu fácil no gosto popular e foi super vantajoso pras rádios.

ficou nas entrelinhas que PG não caiu no gosto do povo mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Sei que nada é exato no termo do que fará sucesso ou não, mas as escolhas da Britney pra singles desde o BJ também não ajudam. kkkk

Nada me tira da cabeça que se Don't Cry tivesse sido single no lugar de perfume, com um clipe arrombador, teria sido um grande sucesso. Talvez o maior dela em anos.

Devia ter entrado com Work Bitch só pra arrombar mesmo, Don't Cry, Tik Tik Boom com o T.I pra fazer polêmica e um Mix de IWBE sem o traste, não ia flopar nunca. Equipe não presta nem pra preparar o terreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nada é exato no termo do que fará sucesso ou não, mas as escolhas da Britney pra singles desde o BJ também não ajudam. kkkk

Nada me tira da cabeça que se Don't Cry tivesse sido single no lugar de perfume, com um clipe arrombador, teria sido um grande sucesso. Talvez o maior dela em anos.

Devia ter entrado com Work Bitch só pra arrombar mesmo, Don't Cry, Tik Tik Boom com o T.I pra fazer polêmica e um Mix de IWBE sem o traste, não ia flopar nunca. Equipe não presta nem pra preparar o terreno.

Poderia ser Body ache também no lugar de IWBE, pela fé. Mas IWBE teve mais apelo da massa mesmo, lembro que era a música não single do BJ com mais execução no spotify.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que é vdd =Z

Isso é um saco... porque as rádios ficam entupidas de coisas genéricas, isso influencia no iTunes e nos streams, e grande parte dos artistas que se preocupam em fazer as coisas do jeito que querem acabam tomam no rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Sei que nada é exato no termo do que fará sucesso ou não, mas as escolhas da Britney pra singles desde o BJ também não ajudam. kkkk

Nada me tira da cabeça que se Don't Cry tivesse sido single no lugar de perfume, com um clipe arrombador, teria sido um grande sucesso. Talvez o maior dela em anos.

Devia ter entrado com Work Bitch só pra arrombar mesmo, Don't Cry, Tik Tik Boom com o T.I pra fazer polêmica e um Mix de IWBE sem o traste, não ia flopar nunca. Equipe não presta nem pra preparar o terreno.

Alien, Tik Tik Boom, Til It's Gone e Don't Cry iriam salvar a era BJ se fossem lançadas como single mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser Body ache também no lugar de IWBE, pela fé. Mas IWBE teve mais apelo da massa mesmo, lembro que era a música não single do BJ com mais execução no spotify.

Aquela batida é maravilhosa, as únicas coisas que estragam a música é o excesso de efeito na voz dela e o traste no refrão, se lançassem um mix diferente da música, igual a Taylor fez com Bad Blood, como single... Mas nem isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

mas adorei SYA desde o BMA, muito linda a música, me lembrou Love The Way You Lie pela emoção que ela passa junto com rap mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela batida é maravilhosa, as únicas coisas que estragam a música é o excesso de efeito na voz dela e o traste no refrão, se lançassem um mix diferente da música, igual a Taylor fez com Bad Blood, como single... Mas nem isso kkk

acorda alice mG5U4h7.gif

Não sei mais o que esperar de músicas da britney, sério. Antes dizíamos que a música flopava por falta de divulgação e muitas vezes dizíamos que uma única performance resolveria tudo.. blz. PG teve um buzz grande, música numa semana, clipe no outro e performance na outra com uma cantora que ta em alta ( seja negativamente ou positivamente) no EUA e .. flopou mG5U4h7.gif

Não entendo mesmo mG5U4h7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...