Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que a Britney tinha que fazer uma mega produção e se apresentar em um festival top do patamar do Rock in Rio e mostrar realmente que ela manda geral ! Ela precisa mostrar ao mundo que ela ainda é tudo aquilo que era a anos atrás ! A quanto tempo ela não se apresenta no Rock in Rio ? Poxa o evento e televisionado pro mundo todo gente ! E a oportunidade que ela tem de erguer sua imagem de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pergunta, perguntei se a Britney guenta uma próxima tour mundial. Guentar que eu digo, é ter lucros absurdos como a The Circus Starring. E a pergunta é proveniente do desempenho dela na Femme Fatale Tour nos dois continentes onde mais lucrava e lotava: USA/UK. Ela caiu um pouco e deixou uma má impressão do desanimo dela na FFT e eu queria saber o que vocês achavam disso, se isso iria prejudicar ela em uma próxima tour, ja que EUA e UK representam 95% das tours dela. Ai, esse Lucas, veio com 4 pedras na mão afirmar que eu era pessimista e whatever... umas coisas bem no-sense, sabe? :britwtf:

Entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que no lugar de ficar floodando e discutindo, simplesmente ignorar o menino e tentamos arrumar aqui um jeito de ajudar a Britney:? me parece um jeito melhor de aproveitar o tempo. Temos que fechar a semana no Top 5

To desde ontem floodando as rádios e pedindo Pretty Girls, quem tá fazendo plantão aqui no post comigo bem sabe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...