Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Caiu pra #7 DDD:

Pelo menos a música cujo remix tem a Azealia subiu pra sexto, logo to contente

Pessoal, Work Bitch foi BEEEEEM pior, não? Tipo, lembro que a queda foi grande e em determinado momento estávamos aqui discutindo se voltava ou não pro Top 40 antes do clipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fiz uma pergunta, perguntei se a Britney aguenta uma próxima tour mundial. Aguentar que eu digo, é ter lucros absurdos como a The Circus Starring. E a pergunta é proveniente do desempenho dela na Femme Fatale Tour nos dois continentes onde mais lucrava e lotava: USA/UK. Ela caiu um pouco e deixou uma má impressão do desanimo dela na FFT e eu queria saber o que vocês achavam disso, se isso iria prejudicar ela em uma próxima tour, ja que EUA e UK representam 95% das tours dela. Ai, esse Lucas, veio com 4 pedras na mão afirmar que eu era pessimista e whatever... umas coisas bem no-sense, sabe? :britwtf:

Nossa toma cuidado em falar essas coisas aqui , que o povo vem com pedras :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como própria Britney dizia no For The Record, que odeia aquelas pessoas que sentem e começam a reclamar. A gente não deve fazer o mesmo. Temos que pensar positivo. E se não der certo? Bola pra próxima, o importante é que Britney tá fazendo tudo certinho, uma música boa, há anos não tínhamos perfomance dela e enfim, essa era tá me surpreendendo em todos os aspectos! <3

Pois é, acompanho charts pq, sei lá, acho meio divertido

Mas pra mim o que importa é o material. Não gostei tanto assim da música, mas SEI que o clipe vai ser foda só pelo preview do Extra, e só de ter uma performance já acho HUGE a melhora em relação ao álbum anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu pra #7 DDD:

Pelo menos a música cujo remix tem a Azealia subiu pra sexto, logo to contente

Pessoal, Work Bitch foi BEEEEEM pior, não? Tipo, lembro que a queda foi grande e em determinado momento estávamos aqui discutindo se voltava ou não pro Top 40 antes do clipe

Se eu não me engano, Work Bitch tava fora do top 10 nessas horas... Depois vou olhar no chart run no kworb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acompanho charts pq, sei lá, acho meio divertido

Mas pra mim o que importa é o material. Não gostei tanto assim da música, mas SEI que o clipe vai ser foda só pelo preview do Extra, e só de ter uma performance já acho HUGE a melhora em relação ao álbum anterior

Né? E também é muito cedo para afirmar algo. Essa musica tem muito chão para trilhar nas próximas semanas. O jogo pode virar.

Mas o mais importante é apreciar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...