Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Como própria Britney dizia no For The Record, que odeia aquelas pessoas que sentem e começam a reclamar. A gente não deve fazer o mesmo. Temos que pensar positivo. E se não der certo? Bola pra próxima, o importante é que Britney tá fazendo tudo certinho, uma música boa, há anos não tínhamos perfomance dela e enfim, essa era tá me surpreendendo em todos os aspectos! <3

a ultima vez que eu tinha visto a Britney tão espontânea foi na era circus. tanto na tour quanto no geral e com Pretty Girls n tá sendo diferente. Ela tava super solta na POM, toda sorridente nas entrevistas e brincando nas redes sociais. Sem falar que na musica ela tbm tá assim, né:? Toda na vibe, toda natural. Acho que por isso que gostei tanto de Pretty Girls pq a BS tá tão alegrinha na musica que contagia. Ela tá mais uma vez sabendo "vender" direitinho a imagem da musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem! Ela tem o mesmo apelo de frases fortes e repetitivas de Work Bitch, tem uma sonoridade radio friendly, e o clipe parece que será engraçado, logo com capacidade de viralizar forte

Eu preferia algo em outro direcionamento musical, mas to feliz com a atenção totalmente diferente que a equipe está dando dessa vez. Tem muito mais gás, e acredito que disso virá um bom resultado sim

Pretty Girls tem cara de música com vida longa nas rádios e nos serviços de Streaming (só tomara que não vá ditar a sonoridade do resto do álbum DDD:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima vez que eu tinha visto a Britney tão espontânea foi na era circus. tanto na tour quanto no geral e com Pretty Girls n tá sendo diferente. Ela tava super solta na POM, toda sorridente nas entrevistas e brincando nas redes sociais. Sem falar que na musica ela tbm tá assim, né:? Toda na vibe, toda natural. Acho que por isso que gostei tanto de Pretty Girls pq a BS tá tão alegrinha na musica que contagia. Ela tá mais uma vez sabendo "vender" direitinho a imagem da musica.

This, amigo. Essa era tem tudo para ser uma das melhores em anos. Não sei vocês, mas prefiro Britney sendo Britney e flopando em alguma coisa do que hitando e desanimada, sem vontade de fazer as coisas. Eu sentia falta dela nessas premiações e etc, e ela parece querer suprir essa nossa falta. Acho que agora é pra valer! Por isso não deixo nada me desanimar, não mais. Ontem eu fiquei meio triste, mas chutei isso hoje pela manhã.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem! Ela tem o mesmo apelo de frases fortes e repetitivas de Work Bitch, tem uma sonoridade radio friendly, e o clipe parece que será engraçado, logo com capacidade de viralizar forte

Eu preferia algo em outro direcionamento musical, mas to feliz com a atenção totalmente diferente que a equipe está dando dessa vez. Tem muito mais gás, e acredito que disso virá um bom resultado sim

Pretty Girls tem cara de música com vida longa nas rádios e nos serviços de Streaming (só tomara que não vá ditar a sonoridade do resto do álbum DDD:)

PG veio completamente diferente do que eu pensava. Era na vdd o que eu não queria, algo comercial. Mas a musica chegou e eu não resisti, me apaixonei de cara <3 super deu pra sentir a vibe divertida da musica por que a BS soube traduzir isso bem na hora de cantar, n ficou aquele vocal sem graça. E eu realmente espero que o álbum seja mais forte que PG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem! Ela tem o mesmo apelo de frases fortes e repetitivas de Work Bitch, tem uma sonoridade radio friendly, e o clipe parece que será engraçado, logo com capacidade de viralizar forte

Eu preferia algo em outro direcionamento musical, mas to feliz com a atenção totalmente diferente que a equipe está dando dessa vez. Tem muito mais gás, e acredito que disso virá um bom resultado sim

Pretty Girls tem cara de música com vida longa nas rádios e nos serviços de Streaming (só tomara que não vá ditar a sonoridade do resto do álbum DDD:)

Exatamente. Acho que Pretty Girls é a nova Scream & Shout, só precisa ser "descoberta". Com o video S&S pulou para #1, pode acontecer o mesmo com PG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PG veio completamente diferente do que eu pensava. Era na vdd o que eu não queria, algo comercial. Mas a musica chegou e eu não resisti, me apaixonei de cara <3 super deu pra sentir a vibe divertida da musica por que a BS soube traduzir isso bem na hora de cantar, n ficou aquele vocal sem graça. E eu realmente espero que o álbum seja mais forte que PG

Até pelo que ela vinha falando em entrevistas, né? Que queria algo mais artístico. Se era pra ser artístico/urban viria com Azealia, FKA e o Gambino num Trip Hop bem louco produzido pelo Kanye West Hahahahahah

Maaaaaas, já comecei a me conformar que o direcionamento vai ser um álbum pro verão, calor no coração, etc.

Só espero que o nível de produção seja melhor, mas acho que comercialmente Pretty Girls vai bem

O que fico pensando, na verdade, é se vai demorar ou não o lançamento de outro single depois do sucesso estável de PG, sério mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...