Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, mas eu queria entender porque tanto drama

Como um amigo disse, Toxic estreou em #18, teve peak #9 e hitou mais que qualquer outro hit que a Britney tenha colocado no Top 10 na década passada.

Calma, não temos que ligar pra o que falam e sim para um bom material nessa era!

Ela feliz, otimos clipes, animada, feliz, shows incriveis, musicas lindas

Como disseram aí, as eras passam e o material fica! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to mais preocupada com o desempenho de Pretty Girls porque segunda já tá aí, semana que vem vai começar a divulgação

Incrivel como voce so fala fatos , gosto desses que tem os dois pes no chao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas eu queria entender porque tanto drama

Como um amigo disse, Toxic estreou em #18, teve peak #9 e hitou mais que qualquer outro hit que a Britney tenha colocado no Top 10 na década passada.

Calma, não temos que ligar pra o que falam e sim para um bom material nessa era!

Ela feliz, otimos clipes, animada, feliz, shows incriveis, musicas lindas

Como disseram aí, as eras passam e o material fica! ♥

pra mim o que mais importa é ver que estão todos falando sobre/ouvindo por isso que me importo mais com mediabase que com billboard e itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como voce so fala fatos , gosto desses que tem os dois pes no chao

Como própria Britney dizia no For The Record, que odeia aquelas pessoas que sentem e começam a reclamar. A gente não deve fazer o mesmo. Temos que pensar positivo. E se não der certo? Bola pra próxima, o importante é que Britney tá fazendo tudo certinho, uma música boa, há anos não tínhamos perfomance dela e enfim, essa era tá me surpreendendo em todos os aspectos! <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...