Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 3 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Ai gente eu vou dar a minha opinião de fã novato da Brit pra situação atual dela.

Querendo ou não a Britney tá bem apagada da mídia, falando no sentindo de premiações e eventos enfim, eu sei ela não é obrigada a ir a todos os eventos e premiações que tiverem, mais tipo ela tem que aparecer em alguns, mesmo que for pra assistir ou apresentar e tal, mais ela tem que manter a imagem dela ali, porque hoje em dia o que conta é a massa e não só a fã base do artista, tipo o público massivo de streams, rádios e views no YT são os jovens, mais ai eu falo porque a Britney não tá hitando tanto e tendo essa visibilidade toda, sim todo mundo sabe quem é Britney e o seu legado, sim as pessoas mais velhas e que acompanham ela desde o começo da carreira, só que os jovens de hoje não, infelizmente a imagem que eles tem da Britney é de uma mulher louca, que raspou a cabeça e ficou pirada, sim infelizmente essa é a visão que os jovens tem da Britney, por isso ela não é levada a sério em muitas coisas, tipo ela tem que aparecer mais em eventos e manter a imagem natural que ela tem hoje, e continuar focando no seu trabalho, se Vegas prejudica muito a Britney nesse quesito? Pra mim sim, porque meio que ela ficou isolada do mundo e hoje o que propaga as coisas, são a grande massa formada por jovens e a fã-base, tipo sei que muitos vão me apedrejar pelo que vou falar agora, mais vou pegar o exemplo da Taylor, ela tem esse sucesso todo em si porque, porque ela sempre tá ali do jeito dela, aparecendo nos lugares e fazendo a música dela então toda essa juventude de hoje sabe quem é a Taylor também, porque pra mim Mariah Carey entre outras só não fazem mais sucesso porque tão apagadas e sumidas, porque se estivessem ali mantendo a sua cara a vista mesmo que de leve, fariam mais sucesso do tá tendo hoje.

Enfim ficou enorme mais é o meu ponto de vista do mercado de música hoje, uma música boa e você sempre ali mesmo que de uma forma leve, todos vão gostar de ver e isso refleti de uma forma positiva no seu trabalho, e sim ela indo no BBMAS esse ano já vai da uma melhorada na imagem dela, podem apostar e só disse tudo isso porque não consigo ver Pretty Girls nessa situação que tá, porque a música merece muito, mais vamos esperar muito pode acontecer ainda, não podemos perder a fé como o @@Dawn Paslowski vem dizendo.

Não me matem :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente eu vou dar a minha opinião de fã novato da Brit pra situação atual dela.

Querendo ou não a Britney tá bem apagada da mídia, falando no sentindo de premiações e eventos enfim, eu sei ela não é obrigada a ir a todos os eventos e premiações que tiverem, mais tipo ela tem que aparecer em alguns, mesmo que for pra assistir ou apresentar e tal, mais ela tem que manter a imagem dela ali, porque hoje em dia o que conta é a massa e não só a fã base do artista, tipo o público massivo de streams, rádios e views no YT são os jovens, mais ai eu falo porque a Britney não tá hitando tanto e tendo essa visibilidade toda, sim todo mundo sabe quem é Britney e o seu legado, sim as pessoas mais velhas e que acompanham ela desde o começo da carreira, só que os jovens de hoje não, infelizmente a imagem que eles tem da Britney é de uma mulher louca, que raspou a cabeça e ficou pirada, sim infelizmente essa é a visão que os jovens tem da Britney, por isso ela não é levada a sério em muitas coisas, tipo ela tem que aparecer mais em eventos e manter a imagem natural que ela tem hoje, e continuar focando no seu trabalho, se Vegas prejudica muito a Britney nesse quesito? Pra mim sim, porque meio que ela ficou isolada do mundo e hoje o que propaga as coisas, são a grande massa formada por jovens e a fã-base, tipo sei que muitos vão me apedrejar pelo que vou falar agora, mais vou pegar o exemplo da Taylor, ela tem esse sucesso todo em si porque, porque ela sempre tá ali do jeito dela, aparecendo nos lugares e fazendo a música dela então toda essa juventude de hoje sabe quem é a Taylor também, porque pra mim Mariah Carey entre outras só não fazem mais sucesso porque tão apagadas e sumidas, porque se estivessem ali mantendo a sua cara a vista mesmo que de leve, fariam mais sucesso do tá tendo hoje.

Enfim ficou enorme mais é o meu ponto de vista do mercado de música hoje, uma música boa e você sempre ali mesmo que de uma forma leve, todos vão gostar de ver e isso refleti de uma forma positiva no seu trabalho.

Não me matem :gret34:

Ninguem vai te matar lindo ! kkk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

Ai gente eu vou dar a minha opinião de fã novato da Brit pra situação atual dela.

Querendo ou não a Britney tá bem apagada da mídia, falando no sentindo de premiações e eventos enfim, eu sei ela não é obrigada a ir a todos os eventos e premiações que tiverem, mais tipo ela tem que aparecer em alguns, mesmo que for pra assistir ou apresentar e tal, mais ela tem que manter a imagem dela ali, porque hoje em dia o que conta é a massa e não só a fã base do artista, tipo o público massivo de streams, rádios e views no YT são os jovens, mais ai eu falo porque a Britney não tá hitando tanto e tendo essa visibilidade toda, sim todo mundo sabe quem é Britney e o seu legado, sim as pessoas mais velhas e que acompanham ela desde o começo da carreira, só que os jovens de hoje não, infelizmente a imagem que eles tem da Britney é de uma mulher louca, que raspou a cabeça e ficou pirada, sim infelizmente essa é a visão que os jovens tem da Britney, por isso ela não é levada a sério em muitas coisas, tipo ela tem que aparecer mais em eventos e manter a imagem natural que ela tem hoje, e continuar focando no seu trabalho, se Vegas prejudica muito a Britney nesse quesito? Pra mim sim, porque meio que ela ficou isolada do mundo e hoje o que propaga as coisas, são a grande massa formada por jovens e a fã-base, tipo sei que muitos vão me apedrejar pelo que vou falar agora, mais vou pegar o exemplo da Taylor, ela tem esse sucesso todo em si porque, porque ela sempre tá ali do jeito dela, aparecendo nos lugares e fazendo a música dela então toda essa juventude de hoje sabe quem é a Taylor também, porque pra mim Mariah Carey entre outras só não fazem mais sucesso porque tão apagadas e sumidas, porque se estivessem ali mantendo a sua cara a vista mesmo que de leve, fariam mais sucesso do tá tendo hoje.

Enfim ficou enorme mais é o meu ponto de vista do mercado de música hoje, uma música boa e você sempre ali mesmo que de uma forma leve, todos vão gostar de ver e isso refleti de uma forma positiva no seu trabalho.

Não me matem :gret34:

Vou levar isso como uma opinião, na minha opinião Britney não tá apagada não, IWG, Criminal, S&S, WB foram hits (ou ficaram bem conhecidas) graças à esses ''jovens'' :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente eu vou dar a minha opinião de fã novato da Brit pra situação atual dela.

Querendo ou não a Britney tá bem apagada da mídia, falando no sentindo de premiações e eventos enfim, eu sei ela não é obrigada a ir a todos os eventos e premiações que tiverem, mais tipo ela tem que aparecer em alguns, mesmo que for pra assistir ou apresentar e tal, mais ela tem que manter a imagem dela ali, porque hoje em dia o que conta é a massa e não só a fã base do artista, tipo o público massivo de streams, rádios e views no YT são os jovens, mais ai eu falo porque a Britney não tá hitando tanto e tendo essa visibilidade toda, sim todo mundo sabe quem é Britney e o seu legado, sim as pessoas mais velhas e que acompanham ela desde o começo da carreira, só que os jovens de hoje não, infelizmente a imagem que eles tem da Britney é de uma mulher louca, que raspou a cabeça e ficou pirada, sim infelizmente essa é a visão que os jovens tem da Britney, por isso ela não é levada a sério em muitas coisas, tipo ela tem que aparecer mais em eventos e manter a imagem natural que ela tem hoje, e continuar focando no seu trabalho, se Vegas prejudica muito a Britney nesse quesito? Pra mim sim, porque meio que ela ficou isolada do mundo e hoje o que propaga as coisas, são a grande massa formada por jovens e a fã-base, tipo sei que muitos vão me apedrejar pelo que vou falar agora, mais vou pegar o exemplo da Taylor, ela tem esse sucesso todo em si porque, porque ela sempre tá ali do jeito dela, aparecendo nos lugares e fazendo a música dela então toda essa juventude de hoje sabe quem é a Taylor também, porque pra mim Mariah Carey entre outras só não fazem mais sucesso porque tão apagadas e sumidas, porque se estivessem ali mantendo a sua cara a vista mesmo que de leve, fariam mais sucesso do tá tendo hoje.

Enfim ficou enorme mais é o meu ponto de vista do mercado de música hoje, uma música boa e você sempre ali mesmo que de uma forma leve, todos vão gostar de ver e isso refleti de uma forma positiva no seu trabalho, e sim ela indo no BBMAS esse ano já vai da uma melhorada na imagem dela, podem apostar e só disse tudo isso porque não consigo ver Pretty Girls nessa situação que tá, porque a música merece muito, mais vamos esperar muito pode acontecer ainda, não podemos perder a fé como o @@Dawn Paslowski vem dizendo.

Não me matem :gret34:

Kkkk clama ninguém vai te matar, eu concordei com algumas coisas, mas acho que nem tudo é simples assim, tem muita coisa envolvida que influencia nisso, é muito mais complicado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...