Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Obrigada, amore. Também gosto de ler as suas, mas você já deve ter reparado kk, vivo soltando likes. É meio triste, né? A gente como fã sempre espera o melhor, ainda mais eu que to passando noites em claro ajudando a musica.

E é verdade mesmo, mas tenho medo... fiquei bem triste com o que aconteceu na era Britney Jean, e isso tá se repetindo e ainda pior. :((

Não some não, tb gosto de seus posts kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Obrigada, amore. Também gosto de ler as suas, mas você já deve ter reparado kk, vivo soltando likes. É meio triste, né? A gente como fã sempre espera o melhor, ainda mais eu que to passando noites em claro ajudando a musica.

E é verdade mesmo, mas tenho medo... fiquei bem triste com o que aconteceu na era Britney Jean, e isso tá se repetindo e ainda pior. :((

Amor a era Britney Jean foi uma era Indie se formos ver como e as vendas desses artistas Britney foi sucesso absoluto, Britney é sucesso ate fazendo musica indie ! kkk zf4fKEw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tava vendo aqui, Scream & Shout debutou com 33k, né? Subiu de 66 para #1 apenas com o efeito do clipe...

Morto, por isso não devemos desanimar, acho que estamos nos precipitando. Melhor coisa a fazer é ajudar como podemos, e esperar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tá ótimo :gret37:

Sim é que na verdade nos acostumamos mal depois do blackout que Britney sempre hitava o 1° single e vendia que nem agua os singles kkkk .. Mas a verdade e que se vc for fazer um retrospecto Britney é bem flop em questao de singles, quando Britney conseguia um top 10 era tipo NOSSA ! Mas ai veio HIAM .. 3... Womanizer ai ficamos mal acostumados .. Podia ser melhor podia mas paciencia ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

não está ótimo mas também não está horrível o desempenho de primeira semana ainda sem nenhum tipo de divulgação beyonce.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...