Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nunca entendi muito bem essa briga das 2... mas eu não gosto do jeito que a Banks se impõe... acho que é de uma forma muito rude e radical. Igual feminista que diz que homem ou gay não pode participar do movimento/militancia... assim como o negro exclui o branco também, o gay exclui o hetero... Ela dizer e chorar que a iggy está "roubando a cultura dela" só porque ela é branca... E o eminem? E a liberdade de se identificar com o genero? Só negro pode fazer capoeira? Achei muito nada haver quando ela disse isso... E achei os ataques pesados. Tem espaço para todo mundo em todos os estilos e se destaca quem faz melhor, quem atinge um público maior... fazer o que. Não tem essa de "a branca da roubando o publico/espaço do negro no rap"... pelo menos eu acho isso né beynah.gif

Na verdade quando diz que hétero ou branco ou homem não podem participar dos movimentos LGBT/negro/feminista é somente para eles não tirarem o protagonismo da luta das minorias.

Não se precisa realmente deles para "efetivar" aqueles movimentos. Podem ajudar, porém não tirar o lugar de fala de quem luta e sofre aquilo todos os dias.

Porque somente eles sabem o que estão falando porque passam por aquilo.

Como um branco vai falar do racismo se ele nunca passou por aquilo, entende?

Essa é a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é por que o pai de familia ouvindo beatles tá mt preocupado em colocar comentario na internet dizendo que odeia Iggy Azalea né? Tu acha que quem mais odeia ela é quem? Quem ta por dentro das novidades da musica né ¬¬ desde de Work e Change your life a Iggy tá sendo falada em todo canto.

Essa é a questão KKKK nós não movimentamos os charts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as criticas dela consiste muito em o negro fazer e ser criticado e o branco fazer e ser aclamado. Tipo twerk da Miley, as negras faziam e eram tipo vulgares da pior especie, agora veio o branco e popularizou a dança e foi aceita. Entende? :crazyney:

É, se for isso... até que dá pra entender a "revolta" dela... mas a nicki está ai e tem umas letras pesadas também... a bey... a lil alguma coisa (não sei se essa é branca, mas já ouvi falar dela :b:)

Mas o que eu acho errado é ela culpar a iggy por isso. Ela falar disso sobre a sociedade e tudo mais, ok... mas atacar a iggy porque ela fez e deu certo? porque ela foi em um genero de origem negra, mas ela não pode porque é branca?... achei meio nada haver, não é culpa dela ser mais aceita ou não sabe... Achei que foi muito apelação da banks, ao invés de se esforçar no trabalho dela, se focar nele... ficou atacando a iggy, chorando e tudo mais, sempre que pode... twittando ódio gratuito sendo que a coitada estava na dela... E causou todo esse ódio por ela, meio que infundado, não é nada legal um artista fazer isso com outro, não importa se é branco, negro ou amarelo... achei bem baixo da parte dela igloo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...