Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Mas voltando a Britney, eu fico pensando como será o segundo single que ela irá lançar.

Porque, tipo, não se sabe se realmente ela seguirá esse estilo de PG ou se é uma experimentação...

O que vocês acham, hein?

Na verdade a gente nem sabe se vai ter um album né... kimcry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas voltando a Britney, eu fico pensando como será o segundo single que ela irá lançar.

Porque, tipo, não se sabe se realmente ela seguirá esse estilo de PG ou se é uma experimentação...

O que vocês acham, hein?

Max Martin tour nUlTEvC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voltando a Britney, eu fico pensando como será o segundo single que ela irá lançar.

Porque, tipo, não se sabe se realmente ela seguirá esse estilo de PG ou se é uma experimentação...

O que vocês acham, hein?

ROCK

ARTSY FARTSY

CONCEITOS

:gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos haters da Iggy são fãs de Nicki Minaj, Azealia Banks... enfim, o público nigga em si a odeia. Acho ridículo esse conceito de 'apropriação cultural'. Se é errado uma mulher branca cantar música negra, foi errado a Beyoncé lançar o I Am Sasha Fierce com música EDM? Preconceito reverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos colocar isso em algo que nós podemos vivenciar.

supondo que vc é um cara branco formado vai procurar um emprego, tem um negro lá, igualmente mesma formaçao

ai vc por ser branco é aclamado passa a frente na entrevista e foi até contratado.

a culpa é sua?

entao se a iggy faz sucesso por ser branca é culpa da sociedade, nao pode so atacar a mulher

(mas fazer versos sobre escravidão, não há necessidade tá iggy?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...