Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Nunca entendi muito bem essa briga das 2... mas eu não gosto do jeito que a Banks se impõe... acho que é de uma forma muito rude e radical. Igual feminista que diz que homem ou gay não pode participar do movimento/militancia... assim como o negro exclui o branco também, o gay exclui o hetero... Ela dizer e chorar que a iggy está "roubando a cultura dela" só porque ela é branca... E o eminem? E a liberdade de se identificar com o genero? Só negro pode fazer capoeira? Achei muito nada haver quando ela disse isso... E achei os ataques pesados. Tem espaço para todo mundo em todos os estilos e se destaca quem faz melhor, quem atinge um público maior... fazer o que. Não tem essa de "a branca da roubando o publico/espaço do negro no rap"... pelo menos eu acho isso né beynah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal rei da cultura pop mundial. Tu sabe contar? Iggy estourou em Work 2012-2013. Deixaram a Nicki em paz a partir de 2012-2013.

Iggy estorou não com Work, só entre quem era antenado em música pop pelas redes sociais e fóruns pop mas fora disso ela era who, ela veio estourar com Fancy mesmo :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi muito bem essa briga das 2... mas eu não gosto do jeito que a Banks se impõe... acho que é de uma forma muito rude e radical. Igual feminista que diz que homem ou gay não pode participar do movimento/militancia... assim como o negro exclui o branco também, o gay exclui o hetero... Ela dizer e chorar que a iggy está "roubando a cultura dela" só porque ela é branca... E o eminem? E a liberdade de se identificar com o genero? Só negro pode fazer capoeira? Achei muito nada haver quando ela disse isso... E achei os ataques pesados. Tem espaço para todo mundo em todos os estilos e se destaca quem faz melhor, quem atinge um público maior... fazer o que. Não tem essa de "a branca da roubando o publico/espaço do negro no rap"... pelo menos eu acho isso né beynah.gif

Acho que as criticas dela consiste muito em o negro fazer e ser criticado e o branco fazer e ser aclamado. Tipo twerk da Miley, as negras faziam e eram tipo vulgares da pior especie, agora veio o branco e popularizou a dança e foi aceita. Entende? :crazyney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iggy estorou não com Work, só entre quem era antenado em música pop pelas redes sociais e fóruns pop mas fora disso ela era who, ela veio estourar com Fancy mesmo :oney:

ah é por que o pai de familia ouvindo beatles tá mt preocupado em colocar comentario na internet dizendo que odeia Iggy Azalea né? Tu acha que quem mais odeia ela é quem? Quem ta por dentro das novidades da musica né ¬¬ desde de Work e Change your life a Iggy tá sendo falada em todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Stonemilker

Sobre essa música que dizem a Iggy ser racista, é apenas sensacionalismo... A conotação "senhora dos escravos fugidos" não deve ser levada ao pé da letra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detesto artistas que ficam alfinetando outros l4.gif

garrei ódio dela por isso l4.gif

É ridículo mesmo. Se preocupa com o seu próprio trabalho porra! E respeita o gosto dos outros! Eu Encho a minha boca pra falar que a Britney NUNCA ficou alfinetando artistas, um respeito fora de série, admirável mesmo. Deixou de ganhar destaque por isso? nem preciso responder neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...