Ir para conteúdo



Porque a 8ª era está cheia de promessas...


lucass

Mensagens recomendadas

Não sei se vão dizer que a era FF foi boa nessa nova era... Em 2008, tinha muitos fãs de 2004 e do período de recesso, que queriam a continuação da Britney Onyx, por isso muito caíram em cima da TCS e divulgação. Com a FF, o que as pessoas mais reclamam é sonoridade vocal e Tour, pq esperavam vocais Blackout/Circus (?) e danças estilo TCS e mudanças em todo o show, dessa vez fãs de 2007/2008. Agr não conheço muitos que se tornaram fãs durante a FF (sei que existem), então não acho que vão achar a FF boa, o provável é continuar curtindo antes e a Circus Tour, e detestando a FF + 8 era...

Acho que a maior reclamação da era FF foram as performances promocionais (que realmente nao foram boas), e a falta de divulgação. Mas tem gente que exagera, dizendo que era melhor ate nao ter existido essa era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que deveríamos ter expectativas como "não fãs". Pelo fato de estarmos num fórum da Brit todo dia e sempre buscando algo sobre a carreira dela, a gente acaba sabendo de várias coisas antes dos não fãs e criamos muitas expectativas. Quando as coisas são lançadas, a gente já tem uma visão pré concebida do que esperamos justamente por sabermos das coisas antes, e podemos quebrar a cara porque as expectativas podem não ser satisfeitas. Já os não fãs só ficam sabendo das coisas quando elas são lançadas oficialmente, e é mais legal porque eles olham as coisas com uma visão de novidade por não terem expectativas altas. Então o certo seria não nos importarmos muito com coisas não oficiais e só esperar pelas coisas oficiais mesmo. :oidqmbcu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior reclamação da era FF foram as performances promocionais (que realmente nao foram boas), e a falta de divulgação. Mas tem gente que exagera, dizendo que era melhor ate nao ter existido essa era.

Acho que aquilo que falaram da expectativa. Eu nao esperava nada muito diferente da promo e não achei ruim. Pelo menos teve figurinos diferentes. Teve gente que queria live de Soda Pop aí não dá :clo2:

Nao sou muito fã da era, curto um pouco a FFT, mas o que eu não gosto é o cd (clipes excelentes) e o dvd da tour. De resto acho que vale a pena a experiência. Não sou hater da era, só que comparada com a era que eu vivi (pré era e tudo) que foi a Circus eu prefiro a Circus. As anteriores não acompanhei então, e o Blackout foi só o fim, então nem opino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também concordo, mas eu acho que pelo video lá do Twister, mesmo sendo poucos passos, ela pode voltar a dançar como antigamente sim. Ela não tem 70 anos poxa... e de cantar ao vivo, tbm não acho que ela fará TUDO ao vivo, mas alguma coisa na divulgação, uma balada, sei lá... ela precisa cantar ao vivo...

Sim, poder pode, mas tem que ver a proposta, o objetivo, o conceito. Por isso não dá para esperar algo como antes, pode vir algo pior, melhor, tão bom quanto ou simplesmente diferente. Tipo, a coreografia original de Circus é incrível, mas na tour preferiram fazer uma performance de abertura de bloco toda conceitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...