Ir para conteúdo



Porque a 8ª era está cheia de promessas...


lucass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Sempre a mesma ladainha em toda a era, nada de novo!

Não precisa ir longe, é só fazer uma pesquisa durante a fase de lançamento do Femme Fatale, as entrevistas, as capas de revista, as expectativas do fãs TUDO IDENTICO!

Os fatos apontam dessa vez para algum diferencial no material (album) em relação aos anteriores, mas na forma como ela vai ou não vai se comportar ou na forma como ela vai se apresentar, não faz o MENOR sentido.

Mania de achar que a Britney deixa de ser Britney em alguns momentos e que vai voltar a fazer coisas que fazia com seus 20 e poucos anos a troco de nada. Esperem e verão mais uma vez que ela nunca deixou de ser ela, ja prevendo uma tempestade de supervalorização ou frustração logo nos primeiros momentos da era pra depois de 20 dias começarem a analisar e ver que ela não estava tao 2003ney assim e depois cair matando dizendo "oh meu deus, durante a fase do Femme Fatale ela era tão segura, tão fierce"

Falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vão dizer que a era FF foi boa nessa nova era... Em 2008, tinha muitos fãs de 2004 e do período de recesso, que queriam a continuação da Britney Onyx, por isso muito caíram em cima da TCS e divulgação. Com a FF, o que as pessoas mais reclamam é sonoridade vocal e Tour, pq esperavam vocais Blackout/Circus (?) e danças estilo TCS e mudanças em todo o show, dessa vez fãs de 2007/2008. Agr não conheço muitos que se tornaram fãs durante a FF (sei que existem), então não acho que vão achar a FF boa, o provável é continuar curtindo antes e a Circus Tour, e detestando a FF + 8 era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...