Ir para conteúdo



Porque a 8ª era está cheia de promessas...


lucass

Mensagens recomendadas

O que estamos esperando a partir desta época é demais... todos nós temos tantas esperanças por motivos legítimos:



Britney está relaxada e feliz, tal como ela é, desde o início do ano:



tumblr_mmtcg0cCNb1r8ox2ao1_500.gif



Paixão por estar de volta ao seu trabalho:



britney_remix1.gif



Um de seus melhores álbum:



Britney Spears @ britneyspears 1 Août


Está chegando mais cedo do que você pensa winkwinkwink.gifMas este álbum é para os meus fãs obstinados por isso precisa ser perfeito!! http:// instagram.com/p/cflYSQG8M_ /





Parece incrível, longe FFney:



tumblr_mqpnhiUcPA1r3ty02o1_500.gif



Uma melhora de sua dança da FFT e TCSBS:



Britney_Spears-TWISTER_Dance-3.gif



Cantando ao vivo:



normal_XRAY_FA_038.jpg



Britney Spears @ britneyspears 30 Août


Terminando com o meu treinador vocal e agora eu estou indo para os ensaios. Como esta a Sexta-Feira de todos? Onde você está indo para o fim de semana do Dia do Trabalho?



No autotuneney:



William Orbit @ WilliamOrbit


@ davidhanna @ BradySpears @ britneyspears nunca precisou daquela coisa automática. . . apenas sei como fazer os cantores cantarem...




Maior e extensa promoção - agradeça ao Planet Hollywood, está em seu contrato -






Há muitas razões para estar animado sobre essa época e estes últimos dias estão realmente difíceis crying2.gif


Você pensa em outra coisa que pensamos e que não esta acontecendo?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

na verdade são expectativas que todo fã cria, a partir dos comentários, muitas coisas ela não falou diretamente, ela não disse que ia cantar mais live, ela apenas disse que tá com uma treinadora vocal, ela não disse que dançaria mais que algo, ela apenas falou bem dos ensaios, expectativas quem cria somos nós, e eu confio na Britney, sei que coisas boas vem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade são expectativas que todo fã cria, a partir dos comentários, muitas coisas ela não falou diretamente, ela não disse que ia cantar mais live, ela apenas disse que tá com uma treinadora vocal, ela não disse que dançaria mais que algo, ela apenas falou bem dos ensaios, expectativas quem cria somos nós, e eu confio na Britney, sei que coisas boas vem por ai.

Concordo, a era não está cheia de promessas e sim de expectativas criadas por nós. :cry7: :yess:

Por isso tanto sofrimento :gloria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...