Ir para conteúdo



Porque a 8ª era está cheia de promessas...


lucass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Tudo o que eu mais queria era um álbum pessoal, com vocais mais limpos e tal. Parece que o álbum está se encaminhando a isso, então já estou feliz. Agora tem fã que força a barra demais, jurando que a Britney, do nada, depois de 15 anos de carreira vai sair cantando ao vivo, dançando feito condenada... Por isso, depois se decepcionam. Não é querendo ser negativo, mas as vezes os próprios fãs colocam expectativas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade são expectativas que todo fã cria, a partir dos comentários, muitas coisas ela não falou diretamente, ela não disse que ia cantar mais live, ela apenas disse que tá com uma treinadora vocal, ela não disse que dançaria mais que algo, ela apenas falou bem dos ensaios, expectativas quem cria somos nós, e eu confio na Britney, sei que coisas boas vem por ai.

this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gosto das alfinetadas no FF, na época muitos diziam ser o melhor dela.

O que estragou foi a divulgação curta e ainda assim repetitiva, além do palco ser picotado na tour.

Talvez seja porque as músicas do FF impactaram no Pop e foram sucesso, mas se tornaram um padrão tão forte e foi tanto dubstep que necessitamos de algo novo. Aí do lado "fã" queremos voz acima de tudo, não que o autotune não tenha marcado, marcou tanto que virou tendência. Enfim, o que me deixa inseguro ainda é a divulgação, sério.

E como falaram acima, ela não disse que voltará aos passos de dança do passado, nem que só cantará live.

Acho melhor começarmos a ser mais pé no chão até o dia 17, ou até que saia algo de maior importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gosto das alfinetadas no FF, na época muitos diziam ser o melhor dela.

O que estragou foi a divulgação curta e ainda assim repetitiva, além do palco ser picotado na tour.

Talvez seja porque as músicas do FF impactaram no Pop e foram sucesso, mas se tornaram um padrão tão forte e foi tanto dubstep que necessitamos de algo novo. Aí do lado "fã" queremos voz acima de tudo, não que o autotune não tenha marcado, marcou tanto que virou tendência. Enfim, o que me deixa inseguro ainda é a divulgação, sério.

E como falaram acima, ela não disse que voltará aos passos de dança do passado, nem que só cantará live.

Acho melhor começarmos a ser mais pé no chão até o dia 17, ou até que saia algo de maior importância.

também concordo, mas eu acho que pelo video lá do Twister, mesmo sendo poucos passos, ela pode voltar a dançar como antigamente sim. Ela não tem 70 anos poxa... e de cantar ao vivo, tbm não acho que ela fará TUDO ao vivo, mas alguma coisa na divulgação, uma balada, sei lá... ela precisa cantar ao vivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre a mesma ladainha em toda a era, nada de novo!

Não precisa ir longe, é só fazer uma pesquisa durante a fase de lançamento do Femme Fatale, as entrevistas, as capas de revista, as expectativas do fãs TUDO IDENTICO!

Os fatos apontam dessa vez para algum diferencial no material (album) em relação aos anteriores, mas na forma como ela vai ou não vai se comportar ou na forma como ela vai se apresentar, não faz o MENOR sentido.

Mania de achar que a Britney deixa de ser Britney em alguns momentos e que vai voltar a fazer coisas que fazia com seus 20 e poucos anos a troco de nada. Esperem e verão mais uma vez que ela nunca deixou de ser ela, ja prevendo uma tempestade de supervalorização ou frustração logo nos primeiros momentos da era pra depois de 20 dias começarem a analisar e ver que ela não estava tao 2003ney assim e depois cair matando dizendo "oh meu deus, durante a fase do Femme Fatale ela era tão segura, tão fierce"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...