Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 2 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 16 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

Don flopado philip alfineta mais uma vez britney


Henriquex

Mensagens recomendadas

britneyedonphilip.jpg

Don Felipe, que canta uma música no álbum de Britney ... Baby One More Time , "I Will Still Love You" fez uma declaração nas redes sociais que não eram agradáveis ​​aos B-army. O cantor rejeitado do X -Factor ,adorou o novo single de Mariah Carey "Almost Home" e disse que Britney e outros grandes nomes não são tão bons quanto ela. Ele escreveu em sua conta no Facebook:

Nossa como Mariah cresceu .. está de volta a verdadeira música .. sim sim sim .... ouçam e aprendam ... vocês que tentam fazer música .. Isso não pode ser duplicado ... Esta é a verdadeira voz .. Vejam isso Britney, Christina, Beyoncé .. etc esta é a verdadeira DIVA


O post foi removido imediatamente e em seguida relatou:

E esta é a última vez que vou falar sobre isso .. Eu amo Britney Spears .. Não me desprezem ou digam coisas negativas .. Nós começamos na música juntos .. apesar de todos aqueles que pensam que sabem e sabem tudo sobre a nossa relação com a Jive Records ... realmente não sei ... ela brinca .. ela ri ... ela faz mal .. e eu duvido que ela vai levar a sério essas coisas ... ou piadas .. Eu digo isso pessoalmente ,porque na realidade ela não vai .. Eu sou tão grato por ela participar da minha vida no momento da Jive Records .. então vamos em frente .. o engraçado é que, como os meus comentários sem importância nenhuma se tornam notícia .. Eu disse que a voz de Mariah é feroz além disso .. e de fato é .. Ela é única e poderosa vocalmente .. Faço questão que todos notem .. ela é impressionante .. Tenho certeza de que todos os artistas concordam ..superem isso .

http://heybritney.com/index.php?subaction=showfull&id=1362976075&archive=&start_from=&ucat=1&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...