Ir para conteúdo



A solitária vida pessoal de Miss Spears


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

Me desculpe, mas essa de que ela sai e nem saem fotos, pra mim é mentira.

Primeiro flagra que tivemos em 2012 foi dia 24 de janeiro. Depois do dia 9 de fevereiro, só vimos fotos novas no dia 11 de março.

Tu acha que a Britney passa esse tempo inteiro trancada dentro de casa? :clo2: Óbvio que ela sai e nós não temos nem ideia de pra onde ela vai.

Hoje em dia, o que nós sabemos da vida da Britney é o que ela QUER que a gente saiba. Sabemos nem 50% da vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

eu assino em baixo ,mas é ela por ela , pois na pior fase da sua vida não teve um individuo que tentou reverter a situação dela na epoca , so sabiam sentar o rabo na cadeira enfrente a um computador acompanhado a desgraça dela , então ela se conformou em alguns aspectos na vida dela que a fazem ser reservada e tímida , ela aprendeu a lidar com isso da pior maneira que se têm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii, desculpa mas não concordo com nada. não sabemos um terço do que se passa na vida pessoal da Britney. essa dançarina que estava com ela nos últimos flagras, ela conhece há ANOS, só porque é ex-dançarina não pode ser uma grande amiga ? não entendi isso que vc quis dizer :hein?:

O fato de não ter flagras dela fazendo reunião com amigos quer dizer que ela é solitária ? Britney vai a estúdios de dança, festas e nós nem ficamos sabendo, nem saem fotos .. nada a ver isso que vc disse ..

Concordo,e dai se a Britney ta solteira?Quer dizer que se eu ficar solteiro vou ficar solitário? NÃO!Eu ainda vou ter meus amigos como ela também vai ter

:xfactor20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro flagra que tivemos em 2012 foi dia 24 de janeiro. Depois do dia 9 de fevereiro, só vimos fotos novas no dia 11 de março.

Tu acha que a Britney passa esse tempo inteiro trancada dentro de casa? :clo2: Óbvio que ela sai e nós não temos nem ideia de pra onde ela vai.

Hoje em dia, o que nós sabemos da vida da Britney é o que ela QUER que a gente saiba. Sabemos nem 50% da vida dela.

Mas isso não quer dizer que ela tenha uma "vida inteira social" que nós desconhecemos porque ela não quer que saibamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não quer dizer que ela tenha uma "vida inteira social" que nós desconhecemos porque ela não quer que saibamos.

Claro que sim, Murilo. :clo2: Tu tá dizendo que ela não tem amigos só porque ela não é mais fotografada, mas é óbvio que ela tá conseguindo sair de casa sem que os paparazzi saibam.

Como eu disse, eu acho que a Britney tem poucos amigos, mas ter poucos amigos nunca foi sinal de vida solitária. Ela não ser fotografada com eles não é sinal de que não existe amizade e que ela não vá pra festas ou coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...