Ir para conteúdo



A solitária vida pessoal de Miss Spears


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

Sei que muitos vão me boicotar/odiar depois que eu criar esse tópico, mas acho que meu intuito é valido. Muitas pessoas me xingam e dizem até mesmo que não sou fã, mas isso não é verdade. Sou fã desde 2005, já passei por todas as fases, de ser super fanático até de estar ao lado dela na má fase da sua vida pessoal e profissional. A questão é que atualmente vejo Britney como uma pessoa humana como eu, pois é assim que ela e todas essas celebridades que são endeusadas são, seres humanos. Ao invez de ficar vangloriando artistas, acho que doutores, professores e etc deveriam ser realmente os ídolos, mas isso não vem ao caso.

Sou fã desde muito tempo, e vejo como de uns tempos pra cá a vida de Britney tem sido tão solitária, sem amigos, isso mesmo, sem amigos. Antigamente, antes de sua gravidez, viamos ela saindo, tendo uma vida pessoal cheia de amigos, existiam até aquelas amigas dela de infância que aparecem no DVD Live and More, nas fotos do casamento dela, no For the Record. Assim como também existiram aquelas amizades como Lindsay Lohan, Paris Hilton e outras pessoas que foram ruins pra sua vida (Sam Lufti) e de confianças duvidosas.

Agora, hoje em dia, onde estão as amizades dela? Isso é triste, a Brett pelo que eu me lembro, faz muito tempo que não é vista junto com a Britney, e agora a Britney solteira novamente, quem ela terá com que contar? Aquela foto com a ex dançarina dela me fez pensar, até onde vale tudo, até onde vale ser famosa e não ter mais com quem contar. Somente ela, seus filhos e sua família.

Não me entendam mal, mas acho que seria ótimo compreendermos e enxergarmos a vida dela por um ponto de vista totalmente diferente do que esse do glamour, de shows, de photoshoots, de performances.

britney-spears-wedding-photos-3.jpg

Britney-Kevin.jpg

CM7768301@wenn5898214.jpg

26763_f496.jpg

britney-spears-wedding.jpg

britney_raleigh.jpg

tumblr_m8lc6pqN1a1qb0vppo1_500.jpg

Não me entendam mal, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

No FTR, ela disse... que sempre que pode, vê a prima e a amiga de infancia, que aparecem no documentário. Esse ano/ano passado, não tivemos quase nenhum flagra. Ela está frequentando o estúdio a MESES e ninguém viu... ela ta gravando o segundo clipe, e não teve flagra NENHUM. Só esses mesmo com a ex dançarina... E uma outra que eu não sei quem é. Acho que em 2004, ela tinha amigos de BALADA. Tinha gente querendo sair com a estrela BRITNEY SPEARS... não creio que eram amigas. Acho que ela tem amigos sim... 3. Assim como toda a pessoa normal. Quem disser que tem mais de 3 amigos, é MENTIRA. Sempre que acontece algo, pensamos em contar pra 1 pessoa, 2 no máximo. E acho que essas pessoas pra ela, é a prima, e a amiga de infancia. E acho que isso é o suficiente... Festas... amigos de festas... tudo isso passa. E no final? É isso que sobra, 3 amizades, que levamos pro resto da vida... 3 certezas... e acho que não precisamos mais que isso. É o que eu penso... Talvez, elas não possam estar ai, pessoalmente sempre... mas pra isso tem internet, celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que tem dois pontos importantes aí. Primeiro que a Britney nos últimos anos não tem exposto muito a vida pessoal, coisas do dia-a-dia, tanto por causa da lei anti paparazzi quanto pelo lugar que ela vive, que tem bastante privacidade, então não tem como a gente ter muita noção sobre isso. A segunda é que eu, por exemplo, tenho pouquíssimos amigos, de contar nos dedos, nem por isso acho minha vida pessoal solitária. Acontece que ela deve ter enxergado que mais vale estar com poucas pessoas que gostam de você de verdade do que com várias que não se importam com você. Acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FTR, ela disse... que sempre que pode, vê a prima e a amiga de infancia, que aparecem no documentário. Esse ano/ano passado, não tivemos quase nenhum flagra. Ela está frequentando o estúdio a MESES e ninguém viu... ela ta gravando o segundo clipe, e não teve flagra NENHUM. Só esses mesmo com a ex dançarina... E uma outra que eu não sei quem é. Acho que em 2004, ela tinha amigos de BALADA. Tinha gente querendo sair com a estrela BRITNEY SPEARS... não creio que eram amigas. Acho que ela tem amigos sim... 3. Assim como toda a pessoa normal. Quem disser que tem mais de 3 amigos, é MENTIRA. Sempre que acontece algo, pensamos em contar pra 1 pessoa, 2 no máximo. E acho que essas pessoas pra ela, é a prima, e a amiga de infancia. E acho que isso é o suficiente... Festas... amigos de festas... tudo isso passa. E no final? É isso que sobra, 3 amizades, que levamos pro resto da vida... 3 certezas... e acho que não precisamos mais que isso. É o que eu penso... Talvez, elas não possam estar ai, pessoalmente sempre... mas pra isso tem internet, celular...

Assino em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...