Ir para conteúdo



A solitária vida pessoal de Miss Spears


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

É BEM COMPLICADO.A BRITNEY MUDOU MUITO ELA É MAIS SEGURA DE SI,ELA NAO PRECISA DE ESTAR EM RODA EM BALADAS OU SAINDO Q NEM LOKA....

ELA ADORA SER MAE,ELA AMA DE MAIS OS FILHOS DELA E TENHO CERTEZA QUE ELA NAO SENTI FALTA

ELA SO TA LEVANDO UMA VIDA NORMAL SEM MUITA BAGUNÇA COM SEUS FILHOTES E MOSTRANDO SEU TRABALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FTR, ela disse... que sempre que pode, vê a prima e a amiga de infancia, que aparecem no documentário. Esse ano/ano passado, não tivemos quase nenhum flagra. Ela está frequentando o estúdio a MESES e ninguém viu... ela ta gravando o segundo clipe, e não teve flagra NENHUM. Só esses mesmo com a ex dançarina... E uma outra que eu não sei quem é. Acho que em 2004, ela tinha amigos de BALADA. Tinha gente querendo sair com a estrela BRITNEY SPEARS... não creio que eram amigas. Acho que ela tem amigos sim... 3. Assim como toda a pessoa normal. Quem disser que tem mais de 3 amigos, é MENTIRA. Sempre que acontece algo, pensamos em contar pra 1 pessoa, 2 no máximo. E acho que essas pessoas pra ela, é a prima, e a amiga de infancia. E acho que isso é o suficiente... Festas... amigos de festas... tudo isso passa. E no final? É isso que sobra, 3 amizades, que levamos pro resto da vida... 3 certezas... e acho que não precisamos mais que isso. É o que eu penso... Talvez, elas não possam estar ai, pessoalmente sempre... mas pra isso tem internet, celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Britney não é uma criança que precisa de ter sempre alguém por perto pra poder fazer a vida dela andar. Ela é uma adulta agora e ela tem as pessoas que ela precisa ter, eu acho. Ela tem filhos e isso preenche um espaço enorme dentro de uma pessoa. Ela não é baladeira e não anda mais com esses amigos de balada que ela andava antes. E ela parece que teve um papel fundamental no termino dela com o Jason, eu acho que é como se ela que tivesse terminado ou alguma coisa do tipo. Eu não sei se vocês lembram, mas nos ultimos flagras do X Factor, ela e o Jason juntos, a cara de bosta que os dois estavam. Tipo, se acabou, teve algum motivo e desde que acabou, em todos os flagras ela esta sorrindo, linda, com o cabelo arrumado, acreditem ou não, um tempo sozinho(a) faz bem no quesito "relacionamentos". Então eu não vejo ela como uma garota solitária e triste, eu acho que essa fase meio que já acabou a um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...