Ir para conteúdo



A solitária vida pessoal de Miss Spears


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

Claro que sim, Murilo. :clo2: Tu tá dizendo que ela não tem amigos só porque ela não é mais fotografada, mas é óbvio que ela tá conseguindo sair de casa sem que os paparazzi saibam.

Como eu disse, eu acho que a Britney tem poucos amigos, mas ter poucos amigos nunca foi sinal de vida solitária. Ela não ser fotografada com eles não é sinal de que não existe amizade e que ela não vá pra festas ou coisas do tipo.

Bom, pode ser, mas acho interessante o fato de que as pessoas saem e entram da vida dela de uma hora pra outra, um exemplo era a Felicia, sempre na vida dela, hoje em dia, parece que só está envolvida com as turnês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser, mas acho interessante o fato de que as pessoas saem e entram da vida dela de uma hora pra outra, um exemplo era a Felicia, sempre na vida dela, hoje em dia, parece que só está envolvida com as turnês.

mas o que A GENTE sabe é que a Fe tá envolvida com as turnês, mas isso não quer dizer que esse é o único envolvimento que ela tem com a Britney... pra mim com certeza elas continuam amigas como antes, assim como a Brett e todas as outras amizades verdadeiras dela... na verdade a maioria dos artistas não saem falando pra todo mundo quem são os amigos deles, é normal isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser, mas acho interessante o fato de que as pessoas saem e entram da vida dela de uma hora pra outra, um exemplo era a Felicia, sempre na vida dela, hoje em dia, parece que só está envolvida com as turnês.

Eu acho normal.. Como tu mesmo disse, a Britney é humana como todos nós, ela tá sujeita às mesmas coisas que nós. Não é porque é famosa que ela não conhece alguém "do nada".

E as pessoas só entram e saem da vida dela "de uma hora pra outra" na NOSSA perspectiva. Pra nós o Jason saiu da vida dela de uma hora pra outra, mas quem convivia com eles com certeza já imaginava algo assim. Quando ela é fotografada com um(a) amigo/a novo, pra nós ele é novo, mas ela já conhecia ele há um tempo.

Até a festa de noivado, ninguém sabia daquele amigo que ela ficou conversando e depois saiu da festa com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que A GENTE sabe é que a Fe tá envolvida com as turnês, mas isso não quer dizer que esse é o único envolvimento que ela tem com a Britney... pra mim com certeza elas continuam amigas como antes, assim como a Brett e todas as outras amizades verdadeiras dela... na verdade a maioria dos artistas não saem falando pra todo mundo quem são os amigos deles, é normal isso

Assim como pode ser que sim, pode ser que não, você não tem a verdade absoluta e nem eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...