Ir para conteúdo



A solitária vida pessoal de Miss Spears


MuriloIlluminati

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, acho que tem dois pontos importantes aí. Primeiro que a Britney nos últimos anos não tem exposto muito a vida pessoal, coisas do dia-a-dia, tanto por causa da lei anti paparazzi quanto pelo lugar que ela vive, que tem bastante privacidade, então não tem como a gente ter muita noção sobre isso. A segunda é que eu, por exemplo, tenho pouquíssimos amigos, de contar nos dedos, nem por isso acho minha vida pessoal solitária. Acontece que ela deve ter enxergado que mais vale estar com poucas pessoas que gostam de você de verdade do que com várias que não se importam com você. Acho isso.

Realmente, amigos mesmo eu só tenho 3. Ela ta se reservando muito mais do que antes. Acho que por isso que achamos que ela está solitária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá pra ter certeza nisso não acha? mas eu entendi o que você quis dizer

acho que com a Britney, os amigos de verdade, que devem ser poucos que acabam indo visita-la em casa

mas eu não me preocupo muito com isso pq sei que ela tem pessoas boas perto dela e o principal, a família

acho que a familia é o que mais importa, principalmente no caso de uma pessoa famosa como ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não dá pra ter certeza nisso não acha? mas eu entendi o que você quis dizer

acho que com a Britney, os amigos de verdade, que devem ser poucos que acabam indo visita-la em casa

mas eu não me preocupo muito com isso pq sei que ela tem pessoas boas perto dela e o principal, a família

acho que a familia é o que mais importa, principalmente no caso de uma pessoa famosa como ela

Mas na época que ela tinha essas "amizades", a gente via felicidade dela no rosto, principalmente na vida profissional, a gente via a vontade por estar fazendo aquilo. Hoje em dia parece mais que é um hobbie, só vemos essa felicidade de tempo em tempo, acho a Britney muito desanimada parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heline falou tudo.

Eu acho que a Britney não é uma pessoa com milhares de amigos - amigos de verdade, não conhecidos -, mas isso não é sinal de vida solitária.

Pra ser amigo não tem que ser visto na rua com ela. Todos aqui sabem como a Britney tá tendo uma vida mais reservada, algo que eu acho certo e maravilhoso que ela consiga. A Britney não ser mais vista com a Brett não é sinal de que elas não conversam mais. Se fosse por isso, a Britney só seria próxima dos seus seguranças, já que são os únicos que vemos nas fotos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que tem dois pontos importantes aí. Primeiro que a Britney nos últimos anos não tem exposto muito a vida pessoal, coisas do dia-a-dia, tanto por causa da lei anti paparazzi quanto pelo lugar que ela vive, que tem bastante privacidade, então não tem como a gente ter muita noção sobre isso. A segunda é que eu, por exemplo, tenho pouquíssimos amigos, de contar nos dedos, nem por isso acho minha vida pessoal solitária. Acontece que ela deve ter enxergado que mais vale estar com poucas pessoas que gostam de você de verdade do que com várias que não se importam com você. Acho isso.

this

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...