Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

sanburi

Membro
  • Content Count

    1,070
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
  2. Thanks
    sanburi reacted to InTheJudgment in Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado n   
    Eu sempre notei a Brit muito passiva no FTR. Por mais que tentassem animar ela, no fim ela sempre fazia uma carinha de "ai ta ok né tem que fazer mesmo". Em muitos momentos ela parece parar e os pensamentos voando longe. Como se não quisesse nem estar alí. As únicas partes em que não há momentos como esse são quando ela responde os questionamentos com o entrevistador e quando está descontraindo com alguém que não é da equipe executiva, ou seja, assistente, maquiador, cabeleireira, dançarinos, coreografos, as primas e os filhos.
  3. Like
    sanburi reacted to Dragon in Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado n   
    Gente. Será que eu vou postando as coisas no tópico do aquecimento na ala Circus? Tipo coisas assim 
     
  4. Like
    sanburi reacted to Dragon in Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado n   
    O advogado que fala por ela desde 2008 é tenso, infelizmente deve ser ele quem vai comparecer na audiência de maio. Por essas e outras não tenho esperança, só a de agosto deve render algo e olhe lá... Não boto mais fé.
    Se esses ataques verbais fossem provados em juízo seria incrível.
    O abuso de poder é real, quanto mais mexe mais fede. Caso Weinstein, vc tem um concorrente a altura!
  5. Like
    sanburi reacted to Bruno Alencar in Documento de 22 de fevereiro de 2008 apresentado pela defesa da Britney e comentado n   
    Criminal ícone, 🙌🏻, se não tivesse postado eu nem saberia que tinha vazado esse conteúdo...
  6. Haha
    sanburi reacted to Fabian in Vish ia mandar mensagem postei aqui scor   
    segredos das DMs tour kkkkkk 
  7. Haha
    sanburi reacted to Dragon in Vish ia mandar mensagem postei aqui scor   
  8. Haha
    sanburi reacted to Criminal in Vish ia mandar mensagem postei aqui scor   
    kkkkkkkk
  9. Like
    sanburi reacted to Geovanni in É legal quando nós zoamos, pq não tem nenhum famoso aqui ligado a Britney. Qual a nec   
    Eu acho que vocês tão fazendo tempestade em copo d'água, ele não xingou a Xtina, tava respondendo perguntas e perguntaram "Britney ou Xtina?"
    -Xtina quem? Ele só tem olhos pra namorada dele! Ué, qual o prolema disso? Do jeito que vocês tão falando parece que ele xingou ela. Que nem Santa é, vira e mexe joga um shade pra Britney. Tô com o Sam e não abro! Não vou atacar alguém que gosta da Britney pra defender uma falsa!
  10. Like
    sanburi reacted to Outrageous in É legal quando nós zoamos, pq não tem nenhum famoso aqui ligado a Britney. Qual a nec   
    ai q tempestade em copo dagua kkkkkkkkkkkkk
  11. Like
    sanburi reacted to Criminal in É legal quando nós zoamos, pq não tem nenhum famoso aqui ligado a Britney. Qual a nec   
    Nem deve ter sido shade, ele realmente não deve saber quem é só com o primeiro nome 
  12. Like
    sanburi reacted to Sony in É legal quando nós zoamos, pq não tem nenhum famoso aqui ligado a Britney. Qual a nec   
    Mas esse drama todo por causa de um Christina Who gente kkkkkkk
    Já apagou. Pronto. 
  13. Thanks
    sanburi reacted to InTheJudgment in É legal quando nós zoamos, pq não tem nenhum famoso aqui ligado a Britney. Qual a nec   
    Mas gente foi só um "who" pelo amor de Deus!! Eu entrei aqui achando que ele tinha acabado com a raça da mulher. Já jogaram shade pior pra Brit e metade do fórum quis passar pano 
  14. Haha
    sanburi reacted to Criminal in nossa q sdd de ver madonna e britney juntas   
    Saudades também 
×
×
  • Create New...