Ir para conteúdo

Gus

Membro
  • Número de posts

    6.125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    6

O último #1 de Gus foi em 19 de abril

Gus já alcançou o topo dos charts!

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

22.514 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Gus

  1. Deve ser muito bom ser beyhive ou swiftie. Dá até vontade, mas não consigo gostar completamente das duas para ser fã :gret33:

    1. Mostrar comentários anteriores  10 mais
    2. Bitchney comeback

      Bitchney comeback

      @InTheRebellion antes fosse flodar uma Im not a girl que felizmente é uma música melódica e de qualidade. 

      Nao sou hater da taylor de forma alguma ( assim como sou da selena 😗 )

      Mas a taylor nao tem absolutamente nada de impactante, cativante, de personalidade.. nadaaaa

    3. Tammy

      Tammy

      @Bitchney comebacka Taylor ser super famosa e ter boas vendas eu super entendo, mas ela ser considerada um “fenômeno”, é algo que vai além de mim lol pra quem cresceu assistindo uma Blonde Ambition nunca que vou entender essa criatura movendo bilhões nessa tour dela água de salsicha 

    4. Wes

      Wes

      Britney marcou a minha vida porque ouço desde a adolescência, então ela é o meu referencial de música pop, de acontecimento pop. Eu gosto demais de Rihanna e Gaga, mas é injusto colocar pra competir, porque não tem como: Britney foi um momento da minha vida muito intenso, eu tava crescendo e descobrindo o mundo com ela.

      Ultimamente quem tem feito a minha cabeça é a Lana, a mulher tá aí tem mais de uma década e é de uma autenticidade rara. Uma artista alternativa, porém, mainstream.

      E é essa autenticidade que não encontro nem na Taylor nem a Beyoncé, e nem falo das músicas, que gosto de algumas, e sim da imagem: muito formatadas, tudo muito no lugar, parecem de plástico, até o cocô delas deve ser cheiroso (se é que cagam rs). Aqueles álbuns folk da Taylor eu acho muito bons, mas eles são uma realidade paralela, tanto que nem os fãs curtem muito.

      Pra mim nem é problema o sucesso, e sim a vigilância a que a gente fica sujeito pelas fanbases delas e seu pensamento de manada, pois outro dia vi um post no Reddit sobre se a TS poderia definir as eleições dos EUA. A resposta, claro, é não, mas eu não me admiraria a fanbase fazendo pulseirinha pra candidato a que ela é simpática.

       

    5. Mostrar próximos comentários  3 mais
×
×
  • Criar Novo...