Ir para conteúdo



Absolute Britney confirma nova residência, nova música e atiça fãs sobre colaboração com Mariah Carey


Harvey

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Dia 21 e 22 já é semana e não tem lançamento no mediabase, não tem não registro da letra, não tem absolutamente NADA, nem mesmo ensaio para as mudanças da POM e mesmo assim tem gente achando que tem CD pronto pra sair em setembro.

Cada um agora que escolha acreditar na sua verdade.

Seria esse o fim do deserto? 1lj4Ut5.gif

Já estou nele e não tô encontrando a saída 1lj4Ut5.gif

Dou voltas e voltas e nada 1lj4Ut5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 672
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Outrageous disse:

1lj4Ut5.gif pra mim a única coisa confirmada é o feat com o pitbull pq saiu da boca dele 1lj4Ut5.gif insiders de twitter OUT

É a única coisa concreta que temos até agora, o resto foi tudo rumor/suposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

1lj4Ut5.gif pra mim a única coisa confirmada é o feat com o pitbull pq saiu da boca dele 1lj4Ut5.gif insiders de twitter OUT

Exatamente. Quando vi insider de TT falando de álbum pra SETEMBRO fiquei abismado sendo que a pré produção dele começou em Fev-Mar, tudo bem que ela gravou o Oops em tempo recorde mas quantas vezes ela foi flagrado em estúdio desde então? Quantos indícios REAIS de produtores? Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

Exatamente. Quando vi insider de TT falando de álbum pra SETEMBRO fiquei abismado sendo que a pré produção dele começou em Fev-Mar, tudo bem que ela gravou o Oops em tempo recorde mas quantas vezes ela foi flagrado em estúdio desde então? Quantos indícios REAIS de produtores? Nenhum.

1lj4Ut5.gif o feat com a mariah foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tuca disse:

Seria esse o fim do deserto? 1lj4Ut5.gif

Já estou nele e não tô encontrando a saída 1lj4Ut5.gif

Dou voltas e voltas e nada 1lj4Ut5.gif

Amigo, nem o produtor de Love Me Down tá levando a sério. Postou letra fake, curtiu Tweet da música ser fake etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Exatamente. Quando vi insider de TT falando de álbum pra SETEMBRO fiquei abismado sendo que a pré produção dele começou em Fev-Mar, tudo bem que ela gravou o Oops em tempo recorde mas quantas vezes ela foi flagrado em estúdio desde então? Quantos indícios REAIS de produtores? Nenhum.

isso não me assustaria amore 1lj4Ut5.gif não que vai ser em Setembro ou o insider acertou 1lj4Ut5.gif

mas ela vai precisar lançar um album para nova residencia 1lj4Ut5.gif 

e em uma entrevista da Era Glory ela disse que tinha material para mais dois albuns 1lj4Ut5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

1lj4Ut5.gif o feat com a mariah foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Amaria que fosse verdade. A nova It’s Like That está para surgir.

 

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

se não tiver mudança na POM vai ser o fim da picada 0D6J0Nl.gif

a propria Britney disse que teria 0D6J0Nl.gif não podemos nem confiar na nossa insider Britney Spears 0D6J0Nl.gif

Não só ela, a própria mãe dela contou pro anthony e por isso que ele está postando no Absolute Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso Twitter e o Rebellion é o único fórum que acompanho, então só sei dos rumores quando chegam aqui. Nunca acreditei em insider 1lj4Ut5.gif

Mas também não ligo pra rumor. Se não for verdade, a gente vai descobrir. É só não sair culpando e atacando os outros depois 1lj4Ut5.gif

Os rumores tão fortes, se for tudo mentira tem que ser muito desocupado pra sustentar isso kkkkk 1lj4Ut5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

isso não me assustaria amore 1lj4Ut5.gif não que vai ser em Setembro ou o insider acertou 1lj4Ut5.gif

mas ela vai precisar lançar um album para nova residencia 1lj4Ut5.gif 

e em uma entrevista da Era Glory ela disse que tinha material para mais dois albuns 1lj4Ut5.gif

Provavelmente vai ter álbum pra nova residência mas acredito que só ano que vem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...