Ir para conteúdo



Novo livro de David Lachapelle traz foto polêmica de Britney Spears


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

fo-lachapelle_lost_and_found-cover_05330

O novo livro do David LaChapelle "Lost + Found" traz fotos inéditas de diversos Icones Pop como Michael Jackson, Britney Spears, David Bowie, Amy Winehouse e Kanye West.

Britney Spears ganhou 4 páginas do livro, que traz imagens dela em 2004 durante o vídeo de "Everytime". Em uma das imagens, Britney aparece semi-nua desacordada em uma banheira com sangue próximo ao pulso. Na época do lançamento do vídeo, "Everytime" causou muita polêmica na imprensa pois os meios de comunicação a acusaram de glamourizar o suicídio.

Durante as gravações, a imprensa disse que o vídeo era sobre a relação problemática de Britney com a Mídia e que no clipe ela cometia suicídio cortando os pulsos em uma banheira. Ao saber da gravação, pais de adolescentes, que tinham medo da influência da musa sobre seus fãs, ficaram furiosos com a atitude. As imprensas britânica e americana não pouparam Britney, que foi taxada de irresponsável. Em meio a polêmica, o diretor David LaChapelle precisou  reeditar as cenas e o assessor de imprensa da estrela  declarou a imprensa que ela estava "desconfortável com o roteiro" do clipe e que teria "decidido retirar a cena que poderia ser percebida como uma referência ao suicídio". 
 

Na versão final do vídeo, Britney e seu namorado, vivido pelo ator Stephen Dorff, interpretam celebridades assombradas por fãs e papparazzi. Visitando uma banca de jornais, Dorff atira revistas nos fotógrafos e Britney acaba sendo ferida pela multidão. De volta ao apartamento luxuoso, o casal briga e musa se fecha no quarto. Ela atira um jarro contra um espelho, e após se despir, entra no banho. Na seqüência, a cantora percebe o sangue vindo de algum corte e entra lentamente na água. 

A cena seguinte mostra Britney correndo por um túnel em direção a uma fonte de luz intensa e brilhante. Fora do seu corpo, a cantora vê médicos tentando reanimá-la, sem sucesso. A cena final traz Britney sorridente ressurgindo da banheira como se tudo fosse um sonho. Sobre o clipe, Britney disse: "É diferente de tudo que já fiz, é sombrio e me revela sob nova ótica. É claro que vou voltar a fazer vídeos dançantes, mas queria ter esse desafio". 

img_20171120_233947-1478838551.png

img_20171120_234006846245260.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...