Ir para conteúdo



RUMOR: Britney vai sair da RCA


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

Não há nenhum plano de música nova ser lançada tão cedo. A própria gravadora falou pro Muumuse e aqui venho contar pra vocês.

 

Nao tem feat com bey vindo. Se de fato estiver rolando papos pra ela mudar de gravadora ainda não da pra confirmar, se sair em mais portais confiáveis como a Billboard podem considerar que isso é a equipe liberando a notícia pra ver a reação do público aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

Não há nenhum plano de música nova ser lançada tão cedo. A própria gravadora falou pro Muumuse e aqui venho contar pra vocês.

 

Nao tem feat com bey vindo. Se de fato estiver rolando papos pra ela mudar de gravadora ainda não da pra confirmar, se sair em mais portais confiáveis como a Billboard podem considerar que isso é a equipe liberando a notícia pra ver a reação do público aos poucos.

Glória a Deus, sem feat com a cuca! 

Espero, de verdade, que isso venha a ocorrer, e ela saia da RCA. Não aguento outra era com dois singles apenas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LukiiH disse:

Não há nenhum plano de música nova ser lançada tão cedo. A própria gravadora falou pro Muumuse e aqui venho contar pra vocês.

 

Nao tem feat com bey vindo. Se de fato estiver rolando papos pra ela mudar de gravadora ainda não da pra confirmar, se sair em mais portais confiáveis como a Billboard podem considerar que isso é a equipe liberando a notícia pra ver a reação do público aos poucos.

lançamento de Love is Blind cancelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LukiiH disse:

Não há nenhum plano de música nova ser lançada tão cedo. A própria gravadora falou pro Muumuse e aqui venho contar pra vocês.

 

Nao tem feat com bey vindo. Se de fato estiver rolando papos pra ela mudar de gravadora ainda não da pra confirmar, se sair em mais portais confiáveis como a Billboard podem considerar que isso é a equipe liberando a notícia pra ver a reação do público aos poucos.

Vc tem algum palpite pra esse projeto secreto? :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, InTheOasis disse:

Verdade. Mas só pela possibilidade de um álbum poder continuar sendo divulgado mesmo se o segundo single sair do top10 do iTunes, já é um lucro maravilhoso. Primeiro a gravadora, depois a equipe e tá pronto o hit de carreira de novo YPLSU3H.gif

Sei lá, viu... As gravadoras no geral estão tão decadentes com a morte das vendas digitais e físicas, que eles nem tentam investir em tantos artistas. A Epic investe na Camilla Cabello pq eles sabem que ela tem uma fanbase teen que vai consumir qualquer coisa que joguem, o mesmo vale pras outras cantoras novatas. A Britney já é veterana e pouco quer divulgar, não sei que gravadora se mexeria pra ajudar... mas como eu comentei, pelo menos na Universal ela teria mais apoio na questão streams, que é importante!

Eu penso mais ou menos como essa pessoa: 

 

 Apesar de não ver esse tanto de apoio da RCA, eu penso como ele no sentido de que a situação interna da Britney afeta mais do que os problemas de uma gravadora ruim. Enquanto isso não mudar nem dá pra se animar com coisas assim rs. Matarei algumas galinhas pro Jamie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LukiiH disse:

Não há nenhum plano de música nova ser lançada tão cedo. A própria gravadora falou pro Muumuse e aqui venho contar pra vocês.

 

Nao tem feat com bey vindo. Se de fato estiver rolando papos pra ela mudar de gravadora ainda não da pra confirmar, se sair em mais portais confiáveis como a Billboard podem considerar que isso é a equipe liberando a notícia pra ver a reação do público aos poucos.

tenho impressão que a RCA pode fazer algo parecido com o que já fazem com a Xtina: Deixam em banho-maria, lança uma música aqui outra ali, álbum mesmo eles não devem estar dispostos a investir. Feat com a Bey, apesar de óbvio, é sempre bom ler que não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, The Dragon disse:

Sei lá, viu... As gravadoras no geral estão tão decadentes com a morte das vendas digitais e físicas, que eles nem tentam investir em tantos artistas. A Epic investe na Camilla Cabello pq eles sabem que ela tem uma fanbase teen que vai consumir qualquer coisa que joguem, o mesmo vale pras outras cantoras novatas. A Britney já é veterana e pouco quer divulgar, não sei que gravadora se mexeria pra ajudar... mas como eu comentei, pelo menos na Universal ela teria mais apoio na questão streams, que é importante!

Eu penso mais ou menos como essa pessoa: 

 

 Apesar de não ver esse tanto de apoio da RCA, eu penso como ele no sentido de que a situação interna da Britney afeta mais do que os problemas de uma gravadora ruim. Enquanto isso não mudar nem dá pra se animar com coisas assim rs. Matarei algumas galinhas pro Jamie

Isso não faz sentido. Essa foi a era que ela mais promoveu desde o ITZ, ela está disposta sim a divulgar mas a gravadora é extremamente problemática. RCA torturou a Kelly Clarkson e botou música repetida com o already gone, a forçou trabalhar com o Dr Luke se não iriam vetar o trabalho dela, cortam investimentos se não tem sucesso instantâneo como a Britney, Miley, Aguilera etc. A gravadora tem Varios problemas reais e ainda juntamos com a questão financeira da britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...