Ir para conteúdo



RUMOR: Britney vai sair da RCA


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente, feat com a cuca eu não aceito!! :ines2::ines3:

Ela super combinou com a Shakira, mas com a Britney não combina de jeito nenhum, pelo amor... :ines4::ines1:

Não gosto muito quando a Britney faz feats, ainda mais um atrás do outro... Ela não precisa disso e nem nunca precisou, sabemos melhor do que ninguém disso... Não sei quem teve a idéia de que pra Britney fazer sucesso agora ela precisa de milhões de feats... Eu hein... 1 por década já está de ótimo tamanho e olhe lá viu, tem que ser muito icônico pra rolar... :ines3::ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Ai gente, feat com a cuca eu não aceito!! :ines2::ines3:

Ela super combinou com a Shakira, mas com a Britney não combina de jeito nenhum, pelo amor... :ines4::ines1:

Não gosto muito quando a Britney faz feats, ainda mais um atrás do outro... Ela não precisa disso e nem nunca precisou, sabemos melhor do que ninguém disso... Não sei quem teve a idéia de que pra Britney fazer sucesso agora ela precisa de milhões de feats... Eu hein... 1 por década já está de ótimo tamanho e olhe lá viu, tem que ser muito icônico pra rolar... :ines3::ines1:

Queria um com a GAGA, confesso .... ou melhor, a Gaga com ela

tenor.giftenor.gif

Mas um hino POP, não Jazz conceitual 

2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Queria um com a GAGA, confesso .... ou melhor, a Gaga com ela

tenor.giftenor.gif

Mas um hino POP, não Jazz conceitual 

2.gif

Acho que por agora já tivemos feats demais, porém a Gaga sempre foi alguém que eu quis que a fada fizesse um feat... Se tivesse um por agora, acho que ficaria melhor que fosse pro album da Gaga... Agora se a Britney mudasse de gravadora mesmo, seria ótimo que ficasse no album da Britney... Mas de qualquer forma tenho certeza que seria algo muito icônico... :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vitor Hugo disse:

Segundo o colunista da Forbes ela vai sair da RCA e ir para a Columbia aonde eles vão pagar a sua multa multimilionária de quebra de contrato pn7jTzz.gif

Aonde vc viu que ela vai pra Columbia Records? Tipo na página da gravadora na wikipédia alteraram e já dão Britney como certa na Columbia" Onde vc viu esse rumor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, feat com a cuca eu não aceito!! :ines2::ines3:

Ela super combinou com a Shakira, mas com a Britney não combina de jeito nenhum, pelo amor... :ines4::ines1:

Não gosto muito quando a Britney faz feats, ainda mais um atrás do outro... Ela não precisa disso e nem nunca precisou, sabemos melhor do que ninguém disso... Não sei quem teve a idéia de que pra Britney fazer sucesso agora ela precisa de milhões de feats... Eu hein... 1 por década já está de ótimo tamanho e olhe lá viu, tem que ser muito icônico pra rolar... :ines3::ines1:

Não entendo pq algumas pessoas amam tanto feats kkkk. Eu tbm nunca fiz questão dessas coisas. E se rolar q seja pra fazer algo q realmente dê certo.

 

Queria um com a GAGA, confesso .... ou melhor, a Gaga com ela

 

tenor.giftenor.gif

 

Mas um hino POP, não Jazz conceitual 

 

2.gif

Atualmente eu tbm só quero Britney envolvida com feats se for algo para o álbum do outro artista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Acho que por agora já tivemos feats demais, porém a Gaga sempre foi alguém que eu quis que a fada fizesse um feat... Se tivesse um por agora, acho que ficaria melhor que fosse pro album da Gaga... Agora se a Britney mudasse de gravadora mesmo, seria ótimo que ficasse no album da Britney... Mas de qualquer forma tenho certeza que seria algo muito icônico... :xtinayes:

Feat demais é pouco... estamos saturados .. lol ... but, imagino o feat com a Gaga pra segundo single, pega uma música solo do album e lança remix feat Gaga, pra dar continuidade do impacto do lead single.... seria icônico.. algo bem feito, seria bom pra carreira das duas, não apenas pra carreira do feat como no cado do G-Facil e da Tinashe ...

sp10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Não entendo pq algumas pessoas amam tanto feats kkkk. Eu tbm nunca fiz questão dessas coisas. E se rolar q seja pra fazer algo q realmente dê certo.

Pois é kkkkk, tivemos tantos feats nos últimos tempos que eu espero feat só pra próxima década e olhe lá... Porém a possibilidade de haver feats sempre existe né, ainda mais agora... :lexie4:

Mas assim, se tiver, que sejam icônicos... Aí eu não reclamo. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...