Ir para conteúdo



Britney Spears é eleita "Heroina do Ano" pela Rolling Stone


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

E a britney não precisou mover uma palha pra passar de "piada da mídia" para "artista referência para outros artistas" MhWhD90.gif

adoro seus textos, sempre completinhos, merece um aumento MhWhD90.gif

kkkk mereço um aumento MhWhD90.gifObrigado, amoreMhWhD90.gif ou foi shade?MhWhD90.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro que na época do meu ensino fundamental/médio as pessoas tinham um ranço muito grande por ela (principalmente as meninas) por causa das roupas curtas, noites em baladas, sexualização e afins. Eu ouvia cada coisa sobre ela, coisas repugnantes, coisas puramente machistas vindo inclusive das meninas.  De um modo geral, as cantoras pop não eram bem vistas naquela época e como Britney era um forte parâmetro ela acabava recebendo o maior peso das criticas.  Hoje em dia eu só vejo ranço das lajes mesmo, mas eu nem ligo, primeiro pq laje nem é gente e segundo não teclo com hater que mal terminou o ensino médio. Musica pop vai além do mundinho alienado de hater. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a parte falando sobre hoje em dia sermos os paparazzi um do outro e agora a exposição ser problema nosso. Depois de tantos julgamentos, 2017 é um ano menos são que a a Britney de 2007! Mas ela superou e isso tem que servir de inspiração, nunca vi melhor definição para "se Britney sobreviveu a 2007, você pode sobreviver ao dia de hoje". Não soou nada ofensivo, pelo contrário, mostrou que o mundo foi rude com ela e com ela tem muito o que aprender.

"onde todo mundo de Beyoncé a Jay Z vão até lá para beijar a sua mão" eIX7TPb.gif

8 horas atrás, MatheusLopes disse:

o impacto da Britney é muito foda MhWhD90.gif larry usa o que vc tem MhWhD90.gif

 

fico puto como uma artista tão meh como a taylor que não faz nada extraordinário tem tanto investimento MhWhD90.gif 

Né? Eles tem que investir na Britney até para que essa linda e forte mensagem de superação seja passada. Estamos precisando disso mais do que nunca. Não os fãs, mas o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...